Dudalina masculina preço

Criada em maio de 1957 por um casal e seus filhos, a empresa Dudalina, ganhou repercussão internacional, por ter uma qualidade representativa de camisaria. O empreendedorismo de Duda e Adelina acabou marcando a história de confecção de camisas no Brasil. Inicialmente o trabalho era direcionado as peças masculinas, mas atualmente a empresa investe em camisaria feminina com mutia beleza e modernidade.

logomarca
Marca Dudalina

O negócio do ramo têxtil, fez da Dudalina uma empresa destaque no mercado, por causa da distribuição de marcas importantes. Como forma de suprir os diferentes estilos, criou segmentos distintos para seu público-alvo – Dudalina, Dudalina Feminina, Individual e Base, onde está contido um mix de produtos feitos com matéria-prima diferenciada, para proporcionar beleza, elegância e conforto para seus consumidores.

marca Dudalina
Dudalina para homens

A Dualina é reconhecida em todo o Brasil e possui cerca de 6 unidades de fabricação, além das lojas representantes no país. As mais evidentes estão localizadas em Santa Catarina e em São Paulo. A moda masculina é muito grande e vem conquistando ainda mais adeptos que queiram se vestir adequadamente para inúmeras ocasiões. As peças Dudalina para homens, traz em sua coleção um universo repleto de design, conforto e originalidade.

A criatividade nas formas de arte encontradas em diferentes ambientes, recria a expressão cultural e tecnológica e que o ser humano está envolto e isso com certeza é refletido na roupa que se usa. A Dudalina garante a qualidade de produtos que sugerem essa imagem atual, intelectual, irreverente e moderna. Confira a média de preço para as peças masculinas da empresa e acesse o site – http://www.dudalina.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.