Ultrafarma SP: Telefone e endereços

A Ultrafarma surgiu no ano 2000 e promoveu uma verdadeira revolução no comércio de fármacos no Brasil sendo a preconizadora da venda de genéricos, o que resultou em uma queda de até 80% nos preços, democratizando o acesso a medicamentos para a melhoria da qualidade de vida das pessoas que dependem deles.

Para garantir que as demandas do seguimento sejam atendidas mantendo o nível de qualidade esperado, a Ultrafarma não poupou esforços, tão pouco, investimentos, e hoje alcança excelência no que faz trazendo ao mercado nacional uma proposta inovadora em todos os sentidos. Um dos passos mais importantes foi serviço de entregas a domicílio, respeito ao cliente, que as vezes necessita do mendicamento, mas, se vê impossibilitado de se dirigir até o estabelecimento, é mais comodidade e praticidade aos parceiros.

farmácia promoção
A Ultrafarma revolucionou o mercado farmacêutico brasileiro, colocando o cliente em primeiro lugar

Em 2007 a Ultrafarma foi agraciada com a premiação  Top of Mind Internet, isso graças  mais uma vez ao seu pioneirismo, foi a primeira marca farmacêutica a estender seus trabalhos ao mundo virtual, atualmente atende 24 horas por dia sem nenhum tipo de descanso  e entregando em todos os lugares do Brasil com uma gama de mais de 15 mil itens a pronta entrega.

A empresa segue um ideal, conseguir levar o medicamento até o necessitado, onde quer que ele esteja, sempre com o melhor atendimento, qualidade e  os preços mais acessíveis. Nunca deixará que essa política seja suplantada, pelo anseio de lucratividade, pois para Ultrafarma o cliente sempre vem em primazia.

A Ultrafarma além  do atendimento pela internet, que abarca todo o território nacional, tem ainda as farmácias físicas logradas no Estado de São Paulo, veja a seguir:

Av. Jabaquara, 1546, 1521, 1625, 1583, Saúde – São Paulo

telefone: (11)5591-1466

➫ R. Santos Dumont, 93,  Aparecida do Norte – São Paulo

Telefone: (12)0000-0000

➫ Rua Fagundes Dias, 160, MirandópolisSao Paulo – SP

Telefone: (11) 5583-0075

Av. Getúlio Vargas,S/N, Lojas 28-29

Telefone: (12)3105-2074

Para mais informações e compras virtuais acesse o site da Ultrafarma, ou entre em contato com a empresa pela central de televendas no número:(11)5591-1466. Com isso você conhece melhor os serviços oferecidos, preços e disponibilidades de produtos. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.