Fc Noticias » Tecnologia » Puxar assunto no whats

Puxar assunto no whats

Conseguiu o número daquela pessoa que você está interessado? Mas não sabe como iniciar um diálogo interessante? Acompanhe este artigo e conquiste de uma vez a pessoa desejada. Confira!

     

Nem sempre é fácil puxar assunto no whatsapp, principalmente quando se está interessado na pessoa. Portanto, ter amigos em comum e conseguir o número da paquera pode ser fácil, mas iniciar um diálogo promissor, pode ser uma tarefa difícil, porém, pode dar certo, basta seguir as dicas de como puxar assunto no whatsapp.

São dicas essenciais para não colocar tudo a perder na primeira conversa, lógico que não existe uma formula especial para dar certo, mas saber como iniciar e continuar a conversa é essencial para conquistar a pessoa desejada.

Veja a seguir, como começar a conversa no whatsapp

Celular

Iniciar um diálogo é uma das partes mais importantes e também uma das mais difíceis, pois é aquele dilema “a primeira impressão é a que fica”, sendo assim, falar a coisa certa desde o início do assunto é essencial.

Posto isto, não importa se conhece muito ou pouco a pessoa por quem está interessado, o importante é não se passar por uma coisa que na verdade não é, seja sempre o mais natural possível.

As chances de conquistar aumentam quando o assunto iniciado é genuíno, pois, se a conversa começar de forma errada, provavelmente o seu destino não será um dos melhores.

Veja a seguir, dicas de quais assuntos puxar

Hobbies: Falar sobre o que cada um gosta de fazer no dia a dia é uma ótima forma de dar reticências a conversa, dado que ambos podem se identificar ao gostarem das mesmas coisas. Logo, marcar um encontro será bem mais fácil.

Festas: Falar sobre festas é uma ótima tática para saber quais são os estilos de festas preferidos da pessoa desejada, ou seja, conversar sobre festas aumenta a possibilidade de se conhecerem melhor. Nos dias de hoje, é raro encontrar pessoas que não gostem de sair para se divertir e quando encontram pessoas que também gostam de sair, dançar e curtir, o contato fica intenso, aumentando as oportunidades em convidar a pessoa para sair.

Seja esperto: Busque conhecer a personalidade da pessoa com quem está conversando para que ela ache o assunto interessante e continue a conversa sem sentir tédio. Por exemplo, fale de viagens, baladas, música, praia, livros e filmes, de uma forma que transforme o assunto curioso.

Veja a seguir, dicas do que evitar durante o assunto

Celular

Nunca puxe assunto ou mencione no meio da conversa coisas como a previsão do tempo, coisas que passaram na televisão, não fale sobre ex, coisas passadas e futebol.

Natural usar na internet uma linguagem mais informal, no entanto, alguns erros de português podem desmotivar a outra pessoa. Sendo assim, não deixe de ler muito e aprenda palavras novas, pois o seu diálogo é um reflexo da sua personalidade.

Mostre-se presente o suficiente durante a conversa, mas não deixe que isso ultrapasse as suas intenções. Pois, a conversa poderá se tornar chata, mostre que tem outras coisas para fazer e ao mesmo tempo interesse em conversar.

Veja a seguir, dica de como fazer a conversa durar

Tenha foco durante o assunto, preste atenção no que a pessoa escreve, pois assim, a conversa manterá o seu controle, ou seja, foque na conversa e aproveite cada frase e palavra para puxar outros assuntos.

Textos Relacionados:


Quer comentar ?