D-link 524

Vivemos em uma sociedade que cultua a velocidade, a interatividade entre mundo real e virtual as vezes se confunde sobre a nossa própria localização no espaço, dizem que a internet criou necessidades que apenas ela mesma pode resolver. E para utilizar maximizadamente os recursos desse meio de comunicação precisamos de bons equipamentos de conexão e é ai que entra a D-link.

 A D-link é a lidera o mercado mundial quando o assunto é soluções inteligentes para redes de Ethernet em escala doméstica e empresarial. A cerca de 27 anos vem fomentando seu trabalho em prol da satisfação de seus usuários, criando produtos que abarquem todas suas necessidades e ainda amplie o campo de possibilidades.

D-Link
Use um roteador D-link 524 e consiga o máximo de eficiência que sua internet pode oferecer

Um dos equipamentos produzidos pela empresa são os roteadores, esses tem funções variadas, mas, a principal,  é interligar redes, com um aparelho do tipo, você consegue unir vários computares a um só ponto de acesso. Esse eletrônico  distribui o sinal entre os usuários conectados alguns meio de cabos outros por Wireless.

 O D-Link 524 é um dos mais utilizados roteadores Wireless atualmente, isso porque, já utiliza o padrão de transferência 802.11n, que garante a conexão sem fio desempenho e segurança equiparado ao visto em redes cabeadas. Este aparelho trabalha  na frequência 2.4GHz e possui um fluxo de dados de 150 Mbps suporte de quatro portas. Além disso, sua instalação é simples é rápida, garantindo-o  o status de melhor custo/benefício do seguimento.

Para configurar o seu roteador basta, é claro depois de conecta-lo corretamente, abrir o navegador e digitar a URL do D-Link 524 , em seguida faça o login com o nome “admin”, deixe o campo da senha em branco e pressione “Ok”, caso não de certo resete o aparelho em um botão que fica na parte inferior do produto, e comece novamente.  Existem outras configurações avançadas, por tanto, se necessário acione um técnico em informática para te auxiliar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.