Preço do ovo de páscoa Ferrero Rocher

Os chocolates com a marca Ferrero Rocher são muito apreciados pela maioria das pessoas que os experimentam. Isso porque a combinação do sabor forte de um bom chocolate com muitos pedaços de avelã sempre resulta em aroma e sabor agradáveis na chocolataria. A receita dos diversos tipos de Rocher é algo se considerar como grandiosidade.

Desde sua embalagem, o efeito de experimentar um Ferrero Rocher é de luxuosidade e e exclusividade em cada pedaço. Os chocolates passam um processo complexo e elaborado de fabricação que preserva a essência do sabor em todas as unidades. Pequenas circunferências de sabor e aroma inconfundível aliadas ao paladar crocante a agradável.

Toda essa mágica trazida em cada pedaço é também traduzida  todas as páscoas ao modelo tradicional da época. O ovo de páscoa da marca carrega o mesmo sabor do chocolate  crocante com avelã em uma proporção maior e ainda mais chamativa  que as embalagens comuns. Como uma ótima opção de presente, os ovos da Ferrero Rocher são altamente indicado a todos os públicos.

Esse ano, a embalagem e os sabores já foram apresentados no site da empresa e serão vendidos para alegria dos fãs da marca. O Ferrero Rocher Collection 360g provavelmente custará entorno de R$ 37,90 enquanto o Ferrero Rocher Tradicional de 390g poderá custar  R$ 45,00. Até lá, os preços podem ser alterados mas é possível que permaneçam nesse nível.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.