Preço de uma bolsa da Louis Vuitton

As bolsas são acessórios imprescindíveis para look da mulher contemporânea, não só pela funcionalidade que é a alma do produto, ou deveria ser. A indústria da moda dissemina o uso desse item como uma forma de status, a grife, o modelo, a edição da qual advém a bolsa diz muito sobre o seu poder de compra, refletindo por conseguinte nas relações inter e intrapessoais femininas.

Louis Vuitton
Louis Vuitton sinônimo de luxo, bom gosto e, acima de tudo, poder.

Quando falamos de bolsas logo surge um nome em nossas mentes, Louis Vuitton, uma marca francesa nascida em 1821, que desde então vem fazendo a cabeça do público feminino mundial. Os modelos, que variam desde o tradicional Speedy às irreverentes Takashi Murakami, se adequam a seu tempo e ditam a moda do seguimento, com designs alternativos e variados que traduz as particularidades de cada usuário.

A empresa Louis Vuitton amplia sua hegemonia também para outros artigos de luxo, produzindo glamourosas jóias, relógios, sandálias entre outros, compondo o visual da mulher por completo, tudo produzido pelos melhores designers do mundo.

Ter um produto tão fino, tão representativo e porque não simbólico não é para qualquer bolso, os valores praticados nas bolsas LV iniciam já na casa dos milhares, as mais baratas giram em torno de R$ 1750,00 e a mais cara conhecida como Tribute Patchwork Bag, uma edição especial, que reúne pedaços dos principais modelos da marca, sai por nada mais nada menos que US$ 42.000,000.

O valor agregado tão alto pode ser explicado por uma palavra, exclusividade, que é evidenciado desde os métodos de produção,  até os clientes que tem acesso ao produto. Até hoje o ateliê principal da empresa, onde são produzidos os itens mais singulares, se encontra no fundos da residência na onde os criadores do empreendimento viveram. Os altos valores mostram que a intensão da LV é ser seleta, preservando tradicionalidade dos itens.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.