Aliança Vivara Love Me 2

Deseja pedir a sua pretendente em namoro, noivado ou casamento mas ainda não sabe onde comprar as suas alianças para formalizar o pedido? Então já está mais do que na hora de conhecer um pouco mais sobre as redes Vivara, marca de extrema qualidade que disponibiliza a venda de peças maravilhosas com designer’s inovadores.

Essa empresa está no mercado desde 1962 e atualmente possui cerca de 150 filiais espalhadas por todo o Brasil. Em prol de atender uma maior quantidade de clientes e todos os gostos, sua equipe criativa conta com aproximadamente 80 funcionários, que se distribuem em várias funções para a produção de alianças e outros acessórios com alto padrão de excelência.

Todas as suas jóias possuem desenhos exclusivos, sendo compostas por metais puros, com origem e lapidação das gemas. Todos os seus detalhes são impecáveis, oferecendo aos consumidores produtos executados com muito amor e uma elevada tecnologia.

Uma das suas coleções de alianças que vem fazendo sucesso no mercado é a Love Me, que fornece peças produzidas em ouro amarelo, ouro branco e diamantes. Confira alguns dos modelos abaixo:

Aliança Vivara Love Me 2
Coleção Love Me.
(Créditos da foto: http://www.vivara.com.br/)

Preço

O valor das alianças Love Me variam entre R$ 1.400,00 à R$ 5.000,00 mil reais, custos que podem ser parcelados em até 10 vezes sem juros no cartão.

Como comprar?

Vá até uma das lojas físicas da Vivara ou acesse o seu portal na internet.

Dica

Siga todas as recomendações disponibilizadas pela marca em relação aos cuidados com as alianças e outras peças, assim conseguirá manter todas elas em excelente estado por muito tempo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.