Naldo na veia agenda

Naldo Benny é um cantor brasileiro de funk que já tem sua carreira contada em 10 anos de profissão. Começou no mundo da música bem novo quando ainda cantava no coral da igreja no Rio de Janeiro, cidade onde nasceu. Logo descobriu que tinha talento para aquilo quando começou a fazer aulas de canto e outros instrumentos musicais.

Sua carreira começou logo no início da boa popularidade do funk no Brasil. Dividiu o cenário do estilo com grandes grupos brasileiros que também embarcaram em grande sucesso. Ao lado do irmão Lula, Naldo conquistou muitos fãs e uma agente apertada de shows. Sempre ao seu estilo funk e hip hop, Naldo diz que não chega perto do “proibidão”. Seu estilo é mais romântico.

Depois da morte de Lula em 2009, Naldo teve se recuperar da perda parado por algum tempo. Mas a ida do irmão não abalou o talento do cantor e compositor. Mudou seu nome artísticos para Naldo Benny e deu volta por cima na situação. Hoje, as músicas do artista podem ser ouvidas tanto em baladas, como em novelas e festas.

Naldo reúne criatividade e muita dança em seus shows.
Naldo reúne criatividade e muita dança em seus shows.

Seu mais novo contrato com uma gravadora o rendeu um disco “Naldo na Veia” e uma  turnê. O cantor faz em média 4 shows por dia e muitas vezes em cidades diferentes. Esse ano, Naldo pretende fazer show em vários lugares do imenso Brasil. Ainda nesse mês de Janeiro, Naldo ainda vai cantar no Club União Recreativo em Sorocaba SP no dia 25, Chevrolet Hall em Belo Horizonte no dia 26, Cabo Folia em Cabo Frio RJ no dia 27, em São Paulo capital no dia 29 e em São Sebastião SP no dia 31.

Quem desejar conferir a agenda de shows do cantor, poderá encontra-la no site do artista. O próximo mês (fevereiro) já está com muitos shows marcados nos estados de Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul e Pernambuco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.