Desafio Universitário Empreendedor inscrição e dicas

O Desafio Universitário Empreendedor foi criado pelo Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), com o intuito de desenvolver habilidades dos participantes inscritos, promovendo aprimoramentos as suas condições profissionais por meio de atividades de capacitação.

Desde a sua criação, vem sendo testada a capacidade dos indivíduos na gerência de empresas através de gincanas virtuais e presenciais, que trabalham conceitos de empreendedorismo, mercado, gestão, inovação, qualidade e atendimento, características essenciais para obter sucesso no ramo dos negócios.

Desafio universitário empreendedor inscrição e dicas
Logo do Desafio Universitário Empreendedor 
(Créditos da foto: desafiouniversitarioempreendedor.sebrae.com.br)

Nesse desafio, poderão ser inscritos tanto os alunos quanto os professores dos cursos universitários, que deverão trabalhar juntos para obter vantagens durante todas as etapas do programa, isso porque as equipes que mais obtiverem sucesso perante essa dinamização, faturarão prêmios, viagens, troféus, além de conseguirem excelentes oportunidades no mercado de trabalho.

Inscrição

As inscrições podem ser realizadas no site do Desafio Universitário Empreendedor, processo que costuma acontecer entre o mês de Setembro ou Outubro.

Todo o projeto costuma ter uma duração de aproximadamente 3 meses, contendo em sua estrutura cursos, palestras, oficinas, desafios online, jogos, papo de negócios, entre outras demais particularidades que incentivam todos os participantes, dando a eles motivação, criatividade, inovação e uma capacidade mais ampla de raciocínio.

Aviso

Antes de efetuar o cadastro no programa, leia todo o seu regulamento para ficar por dentro das normativas exigidas pelo Sebrae.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.