Ovos de Páscoa 2015 modelos e numeração

Assim que o Carnaval termina, muita gente já pensa na chegada da Páscoa, principalmente os cristãos já que essa comemoração é responsável por enfatizar a celebração da morte e ressurreição de Jesus Cristo. Essa simbologia histórica faz com que as pessoas reflitam sobre o verdadeiro significado da vida através do sacrifício.

Esse momento religioso acontece posteriormente a Quaresma (período em que se inicia na Quarta-feira de Cinzas e termina no Domingo de Ramos), na Semana Santa, e tem como um dos seus principais símbolos o ovo, que  representa o nascimento e surgimento de uma nova vida.

Por essa razão, todos se presenteiam na Páscoa com ovos, geralmente feitos de chocolate para deixar a comemoração mais dinamizada. Para atender a grande demanda da sociedade, o comércio vem viabilizando a venda desses produtos em diversos tamanhos, sabores, cores, com e sem brindes, entre outras variedades.

Ovos de páscoa mas escolhidos

Ovos de Páscoa 2015 modelos e numeração
Ovo de chocolate com confetes coloridos.
(Foto: Reprodução)

Lacta
Diamante Negro
Sonho de Valsa
Ferrero Rocher
Meninas Super Poderosas
Frozen
Chiquititas
Galinha pintadinha
Turma da Mônica
Ben 10
Chokito
Prestígio
Baton
Tortuguita
Bis
Alpino
Star Wars
Liga da Justiça
Hot Wheels
Cacau Show
Kopenhagen
Chocolates Brasil Cacau

Como escolher?

Bom, isso vai depender muito de qual tipo de público será presenteado com a sobremesa. Veja a abaixo algumas dicas:

Observação geral

» Antes de mais nada, pesquise qual sabor é o preferido do indivíduo que será presenteado, se gosta de recheio ou não, se está de dieta, se ama doces ou não.

Crianças

» Prefira os ovos mais coloridos, com brindes e joguinhos para crianças, além de fazer com que elas se deliciem com o chocolate, ainda se divirtem com as surpresas.

Adolescentes

» Analise a personalidade de cada um, se preferem chocolate branco ou preto, amargo ou mais adocicado, se ainda brincam ou se são mais maduros, etc.

Familiares

» Os tradicionais geralmente são uma boa pedida.

Namorada/o

» Além de interligar os gostos dos pombinhos com o ovo de chocolate, muitas ideias românticas podem ser adaptadas na entrega desse presente, como cestas decoradas, chocolates de coração ou de frases, ursinhos de pelúcia, cartinhas, presentinhos, etc.

Preço médio

O valor desse produto vai depender muito da sua marca, peso, numeração e adereços, variando entre R$ 12,00 (de 100 gramas) à R$ 200,00 reais (de 500 gramas à 1 quilo).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.