Cores do novo Corolla 2015 / 2016

A Toyota lançou o novo modelo Corolla 2015, um carro bonito e moderno, que tem recebido diversos elogios em várias categorias. Essa certamente é uma da versões mais arrojadas do Corolla. O novo modelo chega em três versões diferentes, todas com opcional de marcha automática e com  cinco airbags, oferecendo ao motorista e passageiros mais conforto. 

novo corolla 2015
Corolla 2015
(Foto: Reprodução)

Configuração do Carro

O Corolla 2015 vem com o motor 1.8 Dual VVT-i1 16V DOHC2 Flex com 144,1 cavalos na versão GLi e com o motor 2.0 Dual VVT-i1 16V DOHC2 Flex com 153,6 cavalos nas versões Altis e XEi. O carro conta com várias novidades que ajudam o motorista na hora de dirigir com controle de velocidade Cruise Control, indicador ECO de direção econômica, modo de condução Sport, espelhos retrovisores externos com indicador de direção e regulagem elétrica. Ainda há a opção Start Button, que permite a partida sem chave e o Smart Entry que destrava as portas por sensores.

novo corolla 2015
Corolla 2015 – interior
(Foto: Reprodução)

Cores

O novo Corolla 2015 chega com 6 cores diferenciadas em prata supernova metálica, cinza galáctico metálico, vermelho granada metálico, azul cosmos metálico, branco pérola e preto eclipse metálico. Todas cores que irão agradar o consumidor. Para dar uma conferida em cada uma, você pode acessar esse link e conferir o modelo no site da Toyota.

novo corolla 2015
Corolla 2015
(Foto: Reprodução)

Preço

Os preços talvez sejam o que mais desagradou os clientes, pois realmente estão um pouco elevados, mas não pode desvalorizar um carro com tantas vantagens. A GLi, versão mais simples, sai por 67 mil (transmissão manual) ou por 69 mil (transmissão automática). A versão Altis, completa, está saindo por 93 mil reais e finalmente a versão XEi está saindo por 81 mil reais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.