Como viajar no The Sims 3 PC

O The Sims 3 é um jogo que procura simular as situações da vida real. No game você pode trabalhar, casar, ter filhos e muito mais. É um jogo divertido que oferece diversas opções para os seus jogadores, onde há existem diversas expansões para o jogo que o tornam mais completo, uma das diversas expansões foi o The Sims 3 Volta ao Mundo, um pacote de expansão que possibilita uma viagem à França, China e Egito.

como viajar no the sims 3
Imagem de The Sims 3 volta ao mundo, Egito. (foto:reprodução)

Como viajar

Para viajar você só precisa acessar o celular ou o computador no The Sims 3 e escolher a opção “Serviço de imóveis e viagens” e você será direcionado à aba de viagem. O celular oferece algumas opões a mais, em todo caso vá para opção “Viajar” em seguida para “Planejador de Viajem” dali só basta escolher o Sim que irá viajar, para onde e quanto tempo ele ficará por lá. Depois basta confirma e viajar.

como viajar para outros países no the sims 3
Imagem de The Sims 3  volta ao mundo, China.
(foto: reprodução)

Nos três países que você conhecerá, você terá diversas atividades e atrações. É possível se especializar em técnicas que só podem ser aprendidas em outros países, como o kung-fu na China ou a produção de vinho na França. Normalmente você só pode ficar por três dias nos outros países, mas é possível aumentar esse período. Mas para que o sem tempo de estadia no país aumente, você terá de fazer missões procurando por relíquias.

Viajar no The Sims se torna uma das opções mais divertidas, com o tempo e com o passaporte no nível máximo você poderá ficar até 12 dias em outro país e pode até comprar um casa de verão. É possível fazer muita coisa nos outros países e também existem vários locais secretos, portanto explore bastante e se diverta jogando nessa expansão do The Sims 3.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.