Como demonstrar que gosta de alguém?

Demonstrar carinho

Demonstrar os sentimentos, nem sempre é tão fácil quanto pensamos. Os casos mais comuns, são aqueles onde amigos demonstra um tipo de que tem, um pelo outro, ou somente um deles e não sabe como realmente demonstrar esse carinho tão especial. Nesse momento, é importante prestar atenção nos sinais que está transmitindo.

Para chamar a atenção de alguém, você precisa ser interessante por si só primeiramente. Antes de mais nada, procure se manter seguro. Nada de ficar dando bandeira de que está completamente apaixonado por alguém, o jogo da conquista é mais importante do que a conquista em si.

Dicas

Quando você se ama, isso reflete em tudo. Em sua vestimenta, comportamento, no olhar e todos observam claramente. Por isso, não se preocupe, um dia ele ou ela perceberá. Ser confiante é a primeira dica. Depois procure saber (discretamente) quais os lugares que o rapaz ou a moça frequenta. Isso pode ser fundamental.

Encontros casuais

Encontrar-se por acaso com a pessoa, faz com que ela lhe observe em vários locais e perceba sua presença nos ambientes. Disfarçadamente não demonstre que está lá por causa dela, apenas houve um “encontro casual”. A terceira dica é ser uma colega bacana para quem está gostando.

Seja natural

Não force amizade! Isso é inaceitável e fará com que você expulse a pessoa por quem está apaixonada. Procure evitar a distância, se você trabalha ou estuda com ele, vá ao mesmo tempo buscar café. Sente na carteira ao lado, pergunte sobre o trabalho ou comente sobre o seu.

Simpatia

Pequenas atitudes podem fazer total diferença. Aos poucos será percebido pelo seu amor. Também é importante que seja simpática, pessoas carismáticas tendem a unir muita gente envolta. Ter senso de humor também é bacana, os homens se encantam por mulheres felizes e bem resolvidas.

Pode ser muito difícil demonstrar o quanto gosta de alguém
Com demonstrar que gosta de alguém? (Foto: Divulgação)

Paciência

A paciência é uma virtude, essa é uma das frases mais antigas do mundo. Ela realmente é uma virtude quando se trata de amar alguém de forma platônica, saber esperar é algo muito importante, se tiver realmente paciência poderá render bons frutos. Outra dica importantíssima é ter total cuidado com a  aparência. Ser bonito é muito mais questão de estar ou ser.

Aparência

Uma pessoa cheirosa, por exemplo, está sempre em evidência. Todos sentem seu cheiro de longe e é impossível que essa não seja notada. Por isso, capriche no perfume e esteja impecavelmente bonita. Se finalmente você conseguiu o que queria, o rapaz ou a moça te notou, lhe chamou para sair, não faça joguinho.

Espere que ele (a) demonstre

Haja naturalmente, demonstre o mesmo interesse. Demonstre  seu real interesse, todos os seus sentimentos, não tenha medo. A partir daí, a paixão provavelmente irá acabar ou  intensificar. Você estará conhecendo-o e descobrindo se realmente está interessado.

Amizade com os amigos dele (a)

Se tudo correr bem, apenas seja você e deixe que ele se encante pelo seu interior. Evite mentiras, não seja desesperada e espere que ele ou ela demonstre carinho a ponto de se sentir seguro o suficiente para demonstrar que é recíproco. Por fim, se namorarem, seja querida e amiga dos amigos dele, conquiste não somente ele ou ela, mas também todos que estão ao redor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.