Fc Noticias » Universo Feminino » Blusa de renda transparente como usar

Blusa de renda transparente como usar

As roupas com transparência e rendinhas marcaram presença expressiva na maioria das coleções nos desfiles mais recentes da moda. Confira como utilizar essa tendência.

     

Como tendência marcante nas principais coleções presentes nos últimos desfiles da moda, as transparências novamente estão para ficar com diversas combinações. As transparências, em suas várias cores e tipo, podem fazer toda a diferença no visual de qualquer mulher nesse verão.

Vale saber que ao usar uma peça com essa especificidade, a mulher está adotando um esquema de “mostra não mostra”, uma brincadeira para chamar a atenção com um visual ousado e ao mesmo tempo recatado. Esse é o efeito que as transparências devem causar em quem as vê e é isso que ensinaremos a fazer nesse post.

Para quem não está acostumado a usar esse tipo de peça, vale a pena começar devagar para se acostumar, pois é provável que nas primeiras vezes a pessoa se sinda “a amostra” por estar usando algo assim. Comece com blusas transparentes em tons escuros acompanhada de shorts, obtendo um visual moderno e não muito gritante.

Para dar uma tom mais sério ao conjunto, utilizar a transparência em tons claros com blusa regata escura por baixo é a melhor escolha. Além de ficar muito atraente, a sensação é de estar em caráter mais formal mesmo utilizando a transparência.

Se você já está acostumada com esse tipo de peça e não vê problemas em usa-la de diversas formas, atente-se ao uso de tops ou lingeries por baixo que realmente combine com a blusa. Opte por peças lisas ou com rendas bem discretas para deixar o visual muito cheio e volumoso. Nesses casos, a leveza da aparência é que conta mais.

Os vestidos em transparência podem ser utilizados com shorts ou calça por baixo e top por cima, desde que ambos combinem perfeitamente. O cuidado nessa ocasião é só de não deixar a peça se vulgarizar demais e assim perder o encanto e o efeito do conjunto.

Textos Relacionados:


Quer comentar ?