Avis rent a car

A Avis Rent a Car é uma locadora de carro que lider em âmbito mundial do fomento, surgiu em 1946 em Michigan mais precisamente no aeroporto de Detroit. Atualmente marca presença em mais de 175 países, com um total de mais de 1,2 milhão de automóveis  e um serviços que abarcam mais de 1200 aeroportos.

A empresa trabalha com terceirização da frota, assim como alugueis diários, por isso configura-se como principal operador tanto no que tange a area comercial, quanto na indústria do turismo. Essa companhia pertence ao grupo Avis Budget Group e juntamente com a Budget Rent a Car movimentam 5,1 bilhões de dólares por ano. As duas empresas compartilham a mesma frota e estendem seu campo de atuação a outros seguimentos industriais.

Avis - Rent Car
A Avis marca presença em quase todo o Brasil, tanto em alugueis quanto na venda de seminovos.

No Brasil a Avis chegou em 1978, e desde 2003 foi anexada ao grupo Dallas, neste ano também Afonso Celso de Barros Santos adquiriu a representação total da marca, passando a presidi-la nó território brasileiro. Em cinco anos a franquia apresentou um crescimento acentuado, ampliando mais de 120%, em 2007 se transferiu apara a nova cede na Lapa em São Paulo que conta 5 mil metros quadrados de area, conseguiu em 2009 estender os negócios ao ramo de seminovos ampliando sua frota em quase 20 %. Atualmente a Avis atua nós principais aeroportos do país, marcando presença em praticamente todos os Estados.

A Avis busca sempre aprimorar-se para ofertar mais segurança, comodidade e versatilidade a seus clientes, melhorando assim seus serviços principais e adjacentes.  Por isso tenta explorar ao máximo sua  experiência com os veículos  sendo a única empresa Sul-Americana a disponibilizar GPS e treinamento remoto aos seus clientes. É eficiência até na hora de devolver o carro, trabalha com um sistema Delivery onde um operador se desloca até a sua residência, é lá mesmo é feito o acerto e a entrega do carro, tudo isso é permitido graças aos modernos softwares portáteis que  utiliza para ganhos consideráveis em logística.

Se você deseja alugar ou comprar um seminovo saiba que a Avis Rent a Car conta com mais 20 mil carros devidos em 11 categorias em mais de 52 lojas espalhadas pelo país, com certeza existe uma perto de você com o automóvel que atenda a suas necessidades no momento. Para mais informações acesse o a página oficial da empresa e encontre a solução para o que você precisa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.