Aluguel betoneira

A betoneira muito utilizada na construção civil, foi criada especificadamente para auxiliar na mistura de agregados como produtos e matérias primas. Sua utilidade é de enorme ajuda pois nela pode se criar argamassas em composições diferentes, podendo-se adicionar a cal hidratada, usada em revestimento, rejuntamentos e outros detalhes relacionados a uma determinada obra.

Denominada também como misturador de concreto, esse equipamento pode processar cargas de pedra, areia, cimento e água, que de acordo com a proporção, cria a textura ideal que deverá ser utilizada. Outros materiais também podem ser incluídos, ficando a critério do arquiteto ou mestre de obras. A sua capacidade de suportar e processar esses materiais, vai depender do porte que possui.

betoneira
Existem betoneiras de todos os tamanhos e capacidade, o que influencia no preço do seu aluguel.

No mercado podem ser encontrados desde pequenos misturadores semi-automáticos com capacidade de 10kg ou litros de concreto, ser movidos por motor a base de correias e etc., ou ainda ter a capacidade de 10.000 litros. Dependendo do modelo, a betoneira ainda oferece várias vantagens a cerca do material processado, como o não desperdício do mesmo e o ágil e prático descarregamento.

Quem não possui e/ou não queira dispor de um pagamento pela aquisição de uma betoneira, pode optar por fazer um aluguel, algo muito comum entre o mercado de construção civil. Assim, pode escolher por várias opções de modelos que seja mais adequado a necessidade. Muitas empresas trabalham com aluguel de betoneiras, entre elas está a Betotecnica – www.betotecnica.com.br.

Com mais de 25 anos no mercado, a empresa trabalha com a locação de vários equipamentos para construção civil, mantendo a qualidade na prestação de seus serviços. Ainda conta com profissionais especializados e capacitados para melhor orientar os clientes, informando-os sobre questões técnicas e de execução dos equipamentos e auxilia na organização de detalhes sobre a construção.

Orçamento

O orçamento e a possível locação de betoneiras, podem ser realizados através do site, basta o solicitante realizar um tipo de cadastro, onde irá informar sobre dados pessoais e a cidade. Ainda pode tirar dúvidas e se informar sobre o equipamento e produtos que queira, através do meios de atendimento – Telefones: (11) 3782-4714 / 3782-5287, Telefax: (11) 3782-5287 e e-mail – [email protected].

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.