Alimentos para engordar pernas

pernas torneadas
Um dos maiores sonhos de quase todas mulher moderna e ter pernas torneadas

É quase que geral atualmente a preocupação com estética corpórea, todo mundo aspira ficar com o corpo sarado e torneado. Por conseguinte, as academias estão sempre abarrotadas de alunos todos querendo manter-se ou enquadrar-se nos padrões atuais. Mas, não é só a academia o alvo do público fitness, outro importante pilar na construção corporal é a alimentação.

Muita gente se mata na academia e depois entra em dietas mirabolantes, isso acontece principalmente com as mulheres que não medem esforços para ficar com as pernas volumosas. Contudo, com esse obsessão pelo corpo as meninas acabam por obter informações erradas e não se alimentam nem treinam de forma eficaz. Pensando nisso daremos agora dicas alimentares para as mulheres que desejam, não engordar, mas, ganhar massa muscular nos membros inferiores.

Em primeiro lugar não existe um alimento específico para cada lugar do corpo, nosso organismo metaboliza os nutrientes da comida e os desatribuem para todos os locais conforme a necessidade, o jeito que há de se dar um destaque para um grupo muscular é canalizando o seu treino para os exercícios daquela região corporal  Sabendo disso, podemos avançar sobre quais os melhores alimentos. A principal molécula formadora dos músculos é a proteína,  por isso, uma alimentação rica nesse nutriente amenta muito os resultados da musculação, Peito de Frango, clara de ovos, atum, batata doce, são alguns exemplos de alimentos super proteicos. Se for necessário suplemente com Whey Protein.

Se o intuito é ganhar massa magra evite gorduras trans, elas engordam as coxas literalmente, mas, de tecido adiposo, e ainda contribui para o surgimento de estrias e celulite. Gorduras boas como o caso do azeite ajuda nós processos metabólicos e por isso podem ser incluídas em sua dieta. Evite carboidratos simples, caso dos doces em geral, esses transformam-se muito rápido em gordura, opte por carboidratos de cadeia ramificada, que, dão mais energia ao corpo.

Por último não fique com fome, para crescer tem que comer com qualidade e em quantidade substancial. O corpo ao entrar em estado anabólico precisará de mais alimento para seus processos. Faça refeições de três em três horas, com isso seu organismo não necessitará de nenhum componente e, consequentemente,  não entrará em catabolismo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.