Vestido de daminhas para casamento: Modelos e Cores

O casamento com certeza é um dos eventos mais importantes na vida de uma pessoa, além de marcar o início de uma nova vida, uma fase de comunhão a dois, também se agrega inúmero cuidados e organização do que outro evento. Desde a cerimônia à festa, existem inúmero detalhes que precisam ser conferidos para que tudo ocorra conforme o planejado. Além dos atos, protocolos, decoração, músicas, local, buffet, ainda tem muito o que se pensar sobre a roupa dos noivos e dos pequenos que fazem todo o charme da cerimônia.

daminhas
As daminhas deixam a cerimônia mais alegre e bonita.

Seja em um casamento rústico, moderno ou tradicional, sempre há espaço para inserir as daminhas no momento em que sucede a troca de votos entre os noivos. As mesmas servem tanto para encaminhar algo até o altar, como também fazem parte de todo o procedimento do evento. Seu estilo ainda compõe o restante da cerimônia e também da festa. Os modelos de vestidos das daminhas podem seguir a mesma tonalidade das cores utilizadas na decoração, ou ainda do buque da noiva.

Existem inúmeras possibilidades para deixar as crianças ainda mais bonitas. Geralmente, os vestidos da daminha possuem cores fortes e saias rodadas, muito divertidas, porque trata-se do vestuário de uma criança e ao mesmo tempo também são elegantes e charmosos, pois são específicos para o tipo de evento que é muito importante. A entrada das daminhas no casamento é um dos momentos bastante esperados e graciosos da cerimônia, por isso é importante escolher o modelo que melhor se adeque a pequena, com tamanhos adequados, e que a deixe linda como a própria noiva.

Por causa da variedade de estilos e gostos, existem modelos de todos os tipos. Confira na galeria quais são os modelos mais moderno e mais utilizados da atualidade:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.