Lembrancinhas de maternidade

De uns tempos para cá, as lembrancinhas de maternidade se tornaram uma febre entre as mamães de plantão, desde as mais singelas as famosidades espalhadas pelo mundo inteiro. Essa lembrancinha, na verdade representa o carinho e consideração recíproca aquelas pessoas que dispuseram de seu tempo para fazer uma visita especial na maternidade, ou mesmo na volta para casa.

Geralmente, as escolhas das lembrancinhas possuem como tema a própria criança, seja o nome, se é menino ou menina, gostos e estilos dos pais, ou ainda aquilo que esteja ligado nas últimas tendências da moda. Há quem intercale a delicadeza e fragilidade do bebê com a grande vitória de ter vindo ao mundo, pode-se também inserir temáticas humorísticas, como personagens infantis, de desenhos e etc.

São inúmeras ideias criativas, desde a mais simples a mais extravagante, tudo de acordo com as preferências de quem solicita. Em grande maioria, a mamãe decide a melhor opção, mas pode ser influenciada ou receber opiniões de terceiros, madrinhas mãe, irmãos e esposo. Algumas possuem tamanha criatividade que acabam criando elas mesmas as lembrancinhas de maneira artesanal, outras, como no caso das famosas contratam empresas especializadas nesse serviço.

Confira na galeria os tipos de lembrancinhas para maternidade mais utilizados:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.