Tribulus Terrestris: Efeitos, Como tomar?, Como funciona? e indicação

O Tribulus Terrestris é uma erva considerada como um anabolizante natural. É encontrada em diversos suplementos e é cada vez mais utilizada entre os praticantes de musculação de todo o mundo.

Como funciona?

Essa planta aumenta os níveis de testosterona no organismo, fazendo assim com que a força também aumente e por consequência, o corpo ganha músculos mais rápido e com mais facilidade. Além disso, ela ainda funciona como insulina, antioxidante, reduz os níveis de colesterol e aumenta os níveis de consumo de glicose das células musculares. Melhora o fluxo sanguíneo, agindo de forma parecida com a arginina

Efeitos

Tribulus Terrestris funciona como um regulador hormonal,

Tribulus Terrestris como funciona

diminuindo os níveis de dihidrotestosterona (DHT) e aumentando os níveis de testosterona.

Ambos são hormônios androgênicos, isto é, responsáveis pelo desenvolvimento dos caracteres masculinos, efeitos anabólicos, maturação dos órgãos reprodutores e ainda proporcionam um grande bem estar e aumento da líbido.

Essa erva ainda aumenta a produção dos espermatozoides, regula os hormônios no organismo sem que haja qualquer intervenção nos mecanismos fisiológicos dessa regulação. O seu uso é muito indicado para as mulheres em casos de perda do interesse sexual.

Como tomar?

Para que o Tribulus Terrestris faça efeito, é necessário que seja ingerido 250 ou 750 miligramas com o café da manhã e 30 ou 60 minutos antes dos treinos.

Os produtos com a erva podem ser encontradas em lojas específicas de suplementação muscular. Seu preço varia entre cerca de R$ 50,00 á R$ 100,00 reais.

É indicado para:

* Diminuir a frigidez sexual nas mulheres;

* Atletas;

* Aumentar a força muscular;

* Aumentar a líbido dos homens;

* Estimular o impulso sexual feminino e masculino;

* Regular os hormônios;

* Aumentar a testosterona.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.