Suco PODEROSO! Jiló com limão, a nova tendência do emagrecimento

Optar por seguir um modelo alimentar saudável é algo bastante vantajoso, tanto para a saúde quanto para a estética corporal, principalmente para os indivíduos que estão em uma busca constante de emagrecimento, para eliminar de vez os quilinhos a mais que possuem.

É importante que todos tenham em mente que a perda de peso não acontecerá de uma hora para a outra, assim como o ganho de peso não aconteceu dessa maneira, por essa razão é essencial a articulação de muita paciência, disciplina, foco e determinação.

Para acelerar esse processo muitas pessoas vem adicionando receitinhas naturais na alimentação e boa parte delas estão funcionando, como o poderoso suco de jiló com limão. Os nutrientes contidos nesses alimentos são essenciais para a desintoxicação do organismo, porque possuem ação adstringente e AUXILIA na eliminação das toxinas, radicais livres e gordura.

Além disso, suas complexidades possuem pouquíssimas calorias e elevados teores proteicos, sendo ricos em água, vitaminas e cálcio, promovendo ainda o combate ao mau hálito, a redução do colesterol e a prevenção contra doenças cardíacas.

Quantos quilos posso emagrecer por mês?

Essa resposta irá depender muito do organismo de cada indivíduo. Existem pessoas que chegaram a perder cerca de 10 quilos em apenas 60 dias bebendo o suco de limão com jiló, fazendo dieta ou reeducação alimentar e exercícios físicos regularmente.

Qual a quantidade recomendada de consumo diário?

Suco PODEROSO! Jiló com limão, a nova tendência do emagrecimento
Suco de limão com jiló.
(Foto: Reprodução)

Entre 200 à 500 ml por dia, lembrando que as porções deverão ser distribuídas em duas ou três vezes. Por exemplo: um copo logo pela manhã, um antes ou após o almoço e outro ao anoitecer.

Como preparar o suco de limão com jiló?

Ingredientes

  • 1 jiló
  • 1 limão descascado
  • 200 ml de água
  • 3 à 5 gotas de adoçante

Modo de preparo

» 1° passo: Corte os cabos do jiló e depois divida-o em 4 partes, removendo um pouco do seu “miolo” para que o suco não fique tão amargo.

» 2° passo: Corte o limão já descascado em pedaços.

» 3° passo: Coloque todos os ingredientes no liquidificador e bata bastante. Para ficar mais refrescante, adicione pedras de gelo.

Existem contraindicações?

O consumo dessa bebida não é recomendada para pessoas que possuem gastrite ou úlcera. Se este é o seu caso, procure auxílio de um nutricionista para que juntos consigam adicionar estratégias para perder peso mais rápido.

Dica importante!

Se você não manipula uma alimentação equilibrada diariamente, não vai adiantar fazer o consumo desse ou outro suco desintoxicante, porque os resultados quase nunca irão aparecer. Portanto, comece agora mesmo a mudar os seus hábitos alimentares e deixe o sedentarismo de lado, porque os exercícios físicos são excelentes companheiros nessa dinamização.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.