Porque não encontro um namorado?

Por vezes vemos tantas pessoas felizes acompanhadas que pensamos o porque não arrumamos um namorado? Porque a tanto tempo nos encontramos sozinhas sem desfrutar de um belo amor? O vazio que esse sentimento causa em nós é muito triste e parece que nunca irá ser preenchido devido não aparição de uma pessoa que faça a diferença dentro de nós.

Muitas pessoas são muito inteligentes, divertidas, lindas, e ainda assim estão sozinhas. Mas porque? Bem, isso não se trata somente de uma questão de escolha, mas também do destino e das situações a qual somos propostas.

Pesquisas revelam que a maioria das pessoas que não conseguem arrumar um novo namorado é porque ainda não conseguiram se desprender do seu antigo amor, relacionamento, feridas e lembranças. Isso faz com que fiquemos presos em um mundo que não existe mais. Com isso, mesmo tendo diversas qualidades, não estaremos prontos para nos apaixonar novamente, pois ainda vivemos interiormente aquela mágoa que ainda não cicatrizou.

Quer um Namorado ?

Porque não encontro um namorado, um amor, dicas.

O primeiro passo para encontrar um namorado é se desprender do passo. Já o segundo e um dos mais importantes dele é que você terá que se desfazer, deixar de lado os romances que possui com pessoas indiferentes e que nunca assumiram um compromisso sério com você. Assim, deixará a mostra aos garotos sua segurança em si mesma e que não está enrolada com nenhum caso que pode vir a prejudicar um relacionamento posterior.

Quando rolar algum encontro com um cara legal, especial, se mostre interessada e jamais demonstre o seu desespero em encontrar alguém para namorar (isso assustará os rapazes).

Dicas para arrumar um namorado

* Seja natural;

* Aprenda a dizer não para os caras que só querem te usar, expulsem-os da sua vida;

* Conheça novos lugares, novas pessoas;

* Mude o seu visual e aumente a sua alto estima;

* Seja mais seletiva com os caras que você sai e se relaciona;

* Resolva todas as pendências e sentimentos de relacionamentos passados. Se desprenda deles;

* Procure ter outros objetivos;

* Seja bem humorada;

* Tenha um bom papo;

* Seja segura de si;

* Evite demonstrar ciúme;

* Não ligue, não mande mensagem e nem procure o seu pretendente a todo momento, afinal todos precisam do seu próprio espaço;

* Não sufoque o rapaz;

* Tenha sempre em mente que a dona e a responsável pela sua felicidade é você e não os outros.

Lembre-se sempre: só está pronto para amar quem deseja ser amada, quem se desprende do passo e dos sentimentos quebrados. Liberte-se e abra se coração para um novo amor, só assim você será feliz consigo mesma e ao lado de outra pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.