Pomada vaginal para corrimento

As secreções vaginais ou corrimentos vaginais naturais do corpo feminino, não possuem cor, cheiro, coceira e nem arde. Caso aconteça qualquer um desses itens nesse processo, é necessário que a mulher procure um ginecologista para que seja realizado um bom diagnóstico, normalmente realizado por um papanicolau, para constatar se algum micro-organismo está ou não alterando algum fator da região.

Essas alterações podem representar infecções e doenças que devem ser tratadas. Em alguns casos, para que o tratamento tenha eficácia é necessário que o casal faça o uso dos medicamentos pelo tempo estabelecido pelo médico.

Na maioria dos casos, o tratamento é realizado através de medicações, sendo elas as pomadas vaginais e alguns remédios orais. Algumas dessas pomadas possuem venda livre nas farmácias, onde não é necessário que se tenha receita médica para comprá-la. Elas podem ser utilizadas como prevenção, quando visualizado algo diferente na região genital feminina. Caso os sintomas não passe, é indispensável que seja realizada uma consulta com um bom profissional.

Remédios para corrimento

Os remédios são utilizados para eliminar a doença e em alguns casos para conte-la. É importante destacar que alguns dos medicamentos abaixo proíbe a prática sexual do homem e da mulher durante todo o tratamento, por isso, fique atento.

* Nistatina – pomada;

Pomada

* Metronidazol – pomada;

* Carbenicilina – via oral;

* Eritromicina – via oral;

* Vancomicina – via oral;

* Penicilina – via oral;

* Secnidazol – via oral;

* Azitromicina – via oral;

* Metronidazol – via oral;

* Ceftriaxona – via oral;

* Ampicilina – via oral.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.