Novo Sorento 2014 no Brasil preço e fotos

O Kia Sorento foi um carro que chegou as ruas brasileiras em 2010 e desde início teve uma ótima aceitação, superando até as expectativas da montadora. Para continuar ganhando espaço no mercado SUV nacional, foi apresentado recentemente o novo Sorento 2014, que não trás grandes alterações na formula que deu certo, mas passou por uma reestilização.

Sorento
O Novo Sorento vem com uma série de mudanças estéticas e novidades para ampliar sua experiência ao volante.

No âmbito externo o carro vem com um compêndio de mudanças gráficas, com destaque para os faróis de neblina  traseiros com um novo design, a nova projeção da frente com contornos mais refinados, além das lanternas de neblina também alterações estéticas. Novidades também são vistas no interior do Sorento, agora pode ser visto detalhes em madeira pode ser vistos por toda a extensão do painel, detalhes em cromo no console central, cobertura em couro e materiais mais aprazíveis ao tato, tudo isso corroborá para um carro ainda mais confortável e luxuoso.

Equipamentos

Saindo apenas do exótico vamos agora para a essência do veículo, ou  seja vamos ver quais são os equipamentos de destaque que esse trás para expandir o campo de possibilidades do condutor e seus passageiros. Em todas as versões que serão vendidas no Brasil, as quais especificaremos mais a frente, todas contarão com 7 lugares, sensor de estacionamento, reconhecimento de chave Smart Key,  banco do motorista com ajuste eletrônico, sensor de luminosidade, teto solar panorâmico, faróis de xénon reguláveis, airbags ( laterais, frontais e de cortina),  freios ABS –  EBD, ar condicionado controlável na terceira fileira, direção e  controle de estabilidade, tudo isso de série.

Mecânica

Na parte mecânica o Sorento não deixa a desejar em nenhuma de suas quatro versões, sempre com  força, agilidade e performance. Na configuração S.263 conta com um motor de 2,4 l Theta II, com potência máxima de 174 cv. O S.670 trás um motor V6  Lambda II3.5 que gera 278 cv de potência. Todos disponíveis com câmbio de seis velocidades automático com opção de transmissão sequencial. O comprador pode escolher ainda entre uma tração 4×2 ou uma 4×4 full-time com partilhamento automático de tração para o eixo traseiro.

Gostou do novo Kia Sorento 2014? então se prepare para um desembolso pecúnio entre R$ 114.900,00 (versão mais simples) e R$ 149.900 ( versão top de linha). Corra já até uma das concessionária e faça já seu teste drive, eleve para um nível superior sua experiência na direção.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.