Naruto Ultimate Ninja Storm 3

Naruto é um mangá criado por  Masashi Kishimoto e adaptado para anime em 2002. Em uma explicação mais genérica podemos dizer que a história gira em torno das aventuras do jovem Naruto um ninja desastrado e hiperativo da aldeia da folha “Konoha”, que tem por maior sonho se tornar um Hokage, status mais alto da vila onde se encere, tanto desejo por reconhecimento encontra raiz na carência existencial do personagem, que perdeu os pais quando era apenas um recém nascido e teve a kyuubi celada dentro do seu corpo, e por isso o garoto é descriminado pelos demais, já que ele guarda em si o monstro que destruiu a vila outrora.

Naruto
Para o êxtase dos fás  chega ao Brasil Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 3

 

No jogo Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 3, acontece uma total transplante do universo do anime para o vídeo game, dando continuidade ao contexto do game anterior. O título se inspira tanto no RPG quanto quanto na categoria de ação, cocando em combate os mais de oitenta personagens.

O Enredo do game abarca o período Shippuden do anime, com os personagens maiores e com habilidades bem mais desenvolvidas, no entanto a novo game não é em todo fidedigno a história original, o que pode levar a um certo desprestigio pelos fãs mais assíduos.  Mesmo assim, quem não está em dia com os episódios poderá acompanha pelo jogo a evolução dos integrantes da conjecturas do desenho animado.

Mesmo com tantas novidades como a possibilidade de editar os personagens, o jogo trás a essência que consagrou as versões antecessoras na franquia, como os gráficos com contornos do anime, agora ainda mais miméticos. Contempla os jogadores também com a vasta gama de golpes e autonomia do no translado pelo cenário. Outras inovações é o modo multiplayer ainda mais divertido e as legendas em português (embora essa não tenha ficado tão satisfatória).

O Jogo é produzido pela Nanco Bandai e tem compatibilidade com as plataformas PS3 e XBOX 360, se encaixando no gênero de ação. O game já está sendo comercializado no Brasil e quem quiser adqui-lo terá que desembolsar na faixa de R$ 170,00. Acompanha a seguir a gameplay do jogo: http://www.youtube.com/watch?v=HWlJt77EHHw.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.