Fernando x Marco – Paredão BBB15

Mais uma semana se passou e neste domingo (dia 08 de Janeiro de 2015) foi formado o terceiro paredão do Big Brother Brasil 15, onde dois fortes participantes irão se enfrentar: o produtor cultural Fernando e o teólogo Marco.

A líder Amanda indicou o carioca Fernando com a justificativa: “Ele expôs a minha maior fraqueza e depois usou isso contra mim. Não é digno do meu respeito(…)”. Anteriormente a sister havia dito a Pedro Bial e as suas colegas que não seguiria a mágoa que guardava em se coração sobre o rapaz, mas parece que isso foi esquecido no momento da indicação.

Pela casa houve empate de cinco votos entre Marco e Luan, onde Amanda utilizou seu voto minerva e escolheu o curitibano Marco para enfrentar o produtor cultural. Veja a seguir como tudo aconteceu no confessionário.

Paredão BBB15
Fernando x Marco.
(Créditos da foto: http://gshow.globo.com/)

⇒ Cesar votou em Aline: Ela não representa a típica mulher brasileira e como jogo sozinho (sem fazer complô como os outros da casa) meu voto é nela!

⇒ Angélica votou em Marco: Afirmou que o rapaz joga muito sujo.

⇒ Rafael votou em Marco: Se justificou dizendo que o curitibano é muito manipulador e vem fazendo de seus colegas mais próximos seus “bonequinhos” no jogo.

⇒ Talita votou em Marco: Após ter tido uma discussão horrível com o teólogo porque deu o monstro a ele, a sister além de indicar o brother ainda afirmou que desejava que o rapaz saísse com todas as forças, não iria conseguir conviver com a presença dele no reality.

⇒ Luan votou nem Marco: Afirmou que Marco joga sujo.

⇒ Tamires votou em Marco: Também ressaltou que o teólogo joga sujo e que é um forte manipulador.

⇒ Fernando votou em Luan: O carioca disse que o participante teria machucado sua amada Aline com brincadeirinhas de mal gosto e que não concordava com sua postura infantil.

⇒ Aline votou em Luan: Afirmando que suas brincadeiras são de muito mal gosto.

⇒ Marco votou em Luan: Justificando que Luan utilizava táticas politicamente incorretas e que havia machucado Aline.

⇒ Adrilles votou em Luan: Afirmou que seu voto era estratégia para defesa do grupo.

⇒ Mariza votou em Luan: Também afirmou que seu voto era estratégia para defesa do grupo.

Amanda ainda tinha o direito de vetar Talita, que possuía o anjo da semana, mas preferiu não fazer a ação e a sister deu a imunidade para o seu par, o ex-jogador de futebol Rafael.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.