Custo de demolição de concreto armado

O custo para a demolição de um concreto armado vai depender do tipo de demolição a ser aplicado, pois dependendo de onde o concreto deve ser removido o preço pode variar em algumas regiões com sindicato eles criam uma tabela de preço único para a maioria dos serviços, mas isso em apenas algumas regiões.

A primeira variação que você pode encontrar em um serviço não tabelado, por exemplo, e o preço cobrado pelo servente, uma media para um servente com boa qualidade e com alguma instrução e de 30 reais a hora, em alguns casos mais comuns no Brasil e de se cobrar a diária, nesses casos vale pensar na negociação, mas lembre-se sempre de procurar um profissional qualificado.

concreto

Dependendo do serviço pode chegar a uma média de R$ 300,00 a R$ 500,00 no caso de uma demolição completa de uma casa por exemplo o valor pode ser muito bem negociado portanto e difícil aplicar uma media, pois fatores como o tamanho da casa, material utilizado, e serviço de limpeza ou n, irão influenciar na hora do preço.

Usando um exemplo de uma tabela registrada teríamos:

  • Concreto simples_____________m³_____________64,10
  • Concreto armado_____________m³_____________160,33

podendo sofrer variações de acordo com a situação do serviço. A tabela aplica um valor para cada metro cubico, portanto um serviço em ama areá grande poderia aumentar bastante esse valor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.