Vaga de atendente no Poupa Tempo

Trabalhar de atendente no Poupa Tempo.
Trabalhar de atendente no Poupa Tempo.

Não de é de hoje que a intensa burocracia de quase todos os procedimentos públicos no país, além de perturbar os conterrâneos e complicar a vida do trabalhado, ainda nos faz esperar grandes espaços de tempo para a resolução da maioria dos processos.

Pensando nessa situação e atendendo as diversas reclamações de milhões de paulistas quanto a lentidão de todo esse sistema, o Governo de São Paulo implantou e 1996 o sistema Poupa Tempo, um órgão que facilitaria o acesso aos processos e serviços públicos. O sucesso e a rapidez foi tão fluída que logo o sistema Poupa Tempo estava disposto em dezenas de cidades paulistas.

Com o sucesso do Poupa Tempo e a imensa procura de milhões de pessoas as localidades de suas instalações, foi criado o e-poupatempo,uma forma mais rápida e acessível de consultas como IPVA, DPVAT, pontos na CNH, registro de Boletim de Ocorrência, multas de trânsito, entre outros pela através de uma página eletrônica do sistema na internet.

Muitas melhorias foram feitas e os atendimentos continuam rápidos e famosos por sua eficiência até hoje. Muitos dos documentos – a maioria – saem no mesmo dia quando solicitados, como o RG, diferente de outras localidades do país que pode demorar entre 4 a 7 dias ou mais. Não só facilitou a vida de milhões de pessoas, como também garantiu a existência de centenas de novos empregos.

Todo ano são abertas novas vagas para atendente no Poupa Tempo. O alvo são jovens buscando o primeiro emprego ou universitários recorrendo a uma renda extra. Para concorrer a vaga o jovem deve estar atento as publicações oficiais do órgão. Quando as novas vagas estiverem disponíveis, será solicitado o envio de currículos para um e-mail específico.

Os pré requisitos para concorrer a vaga são: Ser maior de dezoito anos, ter Segundo Grau completo, ter habilidade no trato social e conversação com público, e dispor de conhecimentos básicos de informática e digitação.

O salário normalmente é de R$ 800,00 com alguns benefícios como vale transporte, seguro de vida, tratamento odontológico, cesta básica e auxílio creche.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.