Cores de cabelo 2013 morenas e loiras

Fim de um ano, mas recomeço para um novo, junto a esse mudança de períodos, estão as expectativas para renovar esperanças, objetivos, planos entre outros pormenores. Entre as mudanças ideológicas, estão também as novas tendências de moda e estilo, que envolvem tanto o jeito de ser vestir, quanto o jeito de manter o visual do cabelos. Muitas mulheres seguem fielmente a moda atual para cabelos e fazem de tudo para se manterem antenadas nas novidades.

Cor de cabelos
A cor dos fios tendem a ser mais iluminados de acordo com a moda para 2013.

Realmente ter um cabelo fashion e bonito, deixa qualquer pessoa com o astral nas alturas. Entre a maioria das mulheres, cuidar dos fios está em primeiro lugar, depois segue os outros quesitos de todo o conjunto visual. Apesar de estar disponível várias dicas de cuidados com os cabelos, é importante a mulher seguir corretamente as recomendações para cada tipo de cabelo, afinal existem cores, cortes e fios de inúmeras variedades que devem estar compactuados com o tom de pele, bem como o estilo da pessoa.

O início do ano de 2013 chega junto com a estação do verão, considerada por muitos como a mais ousada de todas, onde se pode brincar com as cores e deixar tudo mais colorido e destacado. Sendo assim, os cabelos também ganharão muita influência para serem grande sucesso na estação do calor. A pedida do verão é deixar o cabelo natural com tom mais iluminado, portanto, esse é o momento ideal de modificar cabelos que estão com cores tradicionais e repaginá-los para que fiquem ainda mais joviais.

Marrom chocolate –

cor de cabelo
Marrom chocolate

Aposte em mechas mais suaves ou mais loiras, de acordo com a preferência, deixando apenas um tom abaixo da cor do cabelo. Isso vai realçar muito o bronzeado. Combina tanto com o tom de pele mais claro ou mais escuro.

Degradê – 

cor de cabelo
Degradê

Suaves mechas que dão leveza ao cabelo, desde a raiz para as pontas dos fios, criando um visual muito ligado ao calor. Também pode ser adotado por loiras, e morenas, pois cai bem em qualquer tonalidade.

Castanhos iluminados –

cor de cabelo
Castanho iluminado

Segue a tendência Ice Cappucino, que na verdade são mechas finas e claras sobre os cabelos castanhos escuros. É ideal para as morenas que não querem clarear muito os fios.

Amêndoa –

cor de cabelo
Amêndoa

Essa coloração une os tons quentes de forma que a cor se assemelhe a tonalidade amêndoa. Pode ser feita com tons de loiros, marrom e castanho claro. Ajuda a realçar a pele morena.

Loiro aceso –

cor de cabelo
Loiro aceso

São madeixas loiras descoloridas ainda mais para que o tom alcance a cor bege, o que fará com que o cabelo fique com os fios loiros dourados. Ilumina o rosto e cria uma visual mais jovem.

Dica –
A regra de clareamento é simples:
pele mais morena, melhor os tons quentes, como mel e dourado;
pele mais branca, tons frios assim como os platinados e acinzentados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.