Tratamento para celulite e flacidez

A celulite e mais comum em mulheres e está associada a musculatura pouco desenvolvida e aparecimento de estrias, sua característica maior é formar uma espécie de esponja na pele deixando-a com um aparência aterrorizadora para as mulheres principalmente no verão. A celulite flácida tem suas causas primordiais calcadas no excesso de peso e o emagrecimento muito rápido provocando o famoso efeito sanfona.

mulher na praia
nesse verão curta sua praia sem celulite e flacidez.

 No corpo os locais de mais incidência da celulite são os braçosglúteos  e coxas mas podem aparecer em outros locais. Já flacidez é comum além desses surgir também na região abdominal. Geralmente a celulite não causa nada mais do que desconforto estético e sensação de peso. Mas uma um tipo em especial pode causar dor, a chamada celulite edematosa.

Antes de iniciar um tratamento para celulite é importe saber duas coisas, primeiro não existe milagre para o tratamento do mal, e segundo existem diferentes variações do problema, o que, por conseguinte, exige ações multifacetadas. Para livrar-se delas é necessária a conciliação de exercícios físicos regulares, boa alimentação e tratamentos estéticos. Vamos forcar aqui na celulite flácida e citar alguns tratamentos possíveis a patologia.

Os tratamentos mais famosos para os diagnosticado com esse tipo de celulite é a carboxiterapia, a radiofrequência e velashape. O primeiro consiste na ruptura das células de gorduras, essa intervenção age também sobre o colágeno e por isso a pele fica mais firme e uniforme.

Já a radiofrequência estica o colágeno e por isso a pele fica mais enrijecida. O ultimo. o velashape, promove a diminuição de inchaço e melhor circulação. Os tratamentos mais famosos que usam algumas dessas tecnologias são: Accent XL, Thermacool Deep e Ultrashape.

Esses tratamentos normalmente são caros com preços a partir de R$ 3.000,00, uma boa alternativa então é a utilização de cremes que saem bem mais em conta, cerca de R$ 23,00, é claro que não são tão eficientes quanto os artifícios clínicos, mesmo assim se usados corretamente bom retorno.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.