Convite natalino

Ao chegar o Natal, é comum ver a distribuição de cartões e convites personalizados que representam a respectiva datas natalina. Como é comum realizar jantares, almoços e elaborar festas para comemoração do Natal, são criados também, convites natalinos, a fim de convidar determinadas pessoas para aquele evento, seja de grande, médio ou pequeno porte.

As festas costumam ser familiares, mas mesmo assim, sempre existe aquelas pessoas que moram mais distante e precisam ser convidadas de um maneira meio formal, através de convites. Nas empresas, também se realizam confraternizações no fim do ano para interagir os funcionários, fazer sorteios de prêmios e ainda promover uma socialização de ambas as partes de maneira mais harmoniosa.

Os convites natalinos podem se encomendados em empresas de festas, papelarias e até mesmo em gráficas pode ser requisitado esse tipo de serviço. Se a ideia é economizar, pode se optar pela criação dos convites e personalizá-los utilizando a criatividade, basta escolher materiais de baixo custo, simples e que são fáceis de ser encontrados.

Veja a seguir alguns modelos de convites natalinos para inspirar na criação de novo e fazer do Natal uma data ainda mais especial:

Os materiais mais comuns utilizados são folhas estampadas dupla face para uso em scrapbook, ou seja, faz a decoração de álbuns, em várias cores, estrelinhas de feltro vazadas, fita vermelha, cola de scrap, lápis, alfabeto de glíter e tesoura. Basta recortar e escrever o que se deseja.

As palavras devem bonitas para que possam causar uma impressão melhor a quem recebe, sem deixar os desejos de de um Natal repleto de paz. Podem ser impressas fotografias da família, desenhos e imagens que representam a data, aplicação de fundo colorido e etc. Lembrando de inserir no convite local, data e horário do evento, assim a pessoa se informa melhor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.