Como modificar a voz no Skype

Muitas vezes vemos vídeos na internet que mostra pessoas conversando, geralmente por Skype  com uma voz alterada, seja mais aguda, mais grave, alguma até mesmo ficam irreconhecíveis, é uma ótima forma de se divertir no Skype  modificar a voz é muito mais simples do que parece, infelizmente o próprio programa do Skype não oferece essa ferramenta, mas existem outros programa que podem oferecer essa função, vejamos alguns.

Skype Voice Changer

Como o próprio nome diz, esse programa foi feito especialmente para isso, para alterar a sua voz no Skype, assim você terá horas se divertindo com outras vozes, o programa é bem simples e intuitivo, com o Skype aberto e logado, ative o programa, clique no botão que tem o logo do Skype, depois de alguns segundos você já estará integrado ao programa, agora e só clicar no botão “+” e adicionar os efeitos que você quiser, você pode alterar manualmente se preferir, ou até misturar efeitos, ele também pode aplicar esses mesmos efeitos em arquivos de áudio MP3 ou WAV, basta clicar no botão da nota musical e selecionar a musica. Você poder baixo o programa neste link.

skype

MorphVOX

O MorphVOX da a impressão de estarmos em uma radio transmitindo o nosso programa, ele oferece muitas alterações de você, como de crianças, velhinhos, mulher, homem, e ainda vem recheado de efeitos sonoros, como buzinas, latidos, grunhidos estranhos, com ele você poderá passar horas brincando com sons no Skype até mesmo assustando os seus amigos. O único contra e que este é um programa pago e o seu período de teste é muito curto. Veja o link para download.

Fake Voice

O Fake Voice pode ser mais fácil de utilizar para quem está acostumado a equalizar áudios, a sua interface é igual a de um equalizador comum, oferecendo quatro colunas de variações de efeito, no começo pode ser um pouco difícil de se aprender, pois as alterações tem de ser feitas manualmente e isso requer um pouco de precisão, mas logo você conseguirá fazer efeitos como voz de robô ou como ecos que se estendem por muito tempo e muito mais. Baixe o programa neste link.

Blaze Audio Voice Cloak

O Blaze Audio Voice Cloak talvez seja o programa mais simplista dessa lista, mas ele promete o que cumpre, ele altera a sua voz das duas maneiras manualmente, ou com predefinições já configuradas, além de oferecer opções como gravar o áudio com o efeito ou alterar o volume. o Blaze Audio Voice Cloak conta com 5 efeitos que podem fazer sua diversão no Skype. Aqui está o link para download.

AV Voice Changer Software

Esse talvez seja o programa mais completo, talvez por que ele também seja pago, ele oferece uma infinidade de modificações na voz pois trabalha com algoritmos, além de tudo é compatível com praticamente todos o programa que utilizam o microfone, alterando musicas também e ainda vem com o próprio executor de arquivos de áudio. Veja o link para download.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.