Como fazer cartão das lojas americanas; Extrato, Cadastro e Adesão

As Lojas Americanas além de ser um empresa de vendas dos mais diferenciados produtos, ainda oferece aos seus clientes, o serviço de utilização do cartão de crédito, que é feito juntamente com o Banco Itaú. O cartão Americanas Itaucard é de tamanha eficiência, pois é aceito em inúmeros estabelecimentos credenciados de todo o Brasil, com as bandeiras MasterCard ou Visa. Ainda existe os cartões Internacional e Gold de aceitação internacional.

O cartão pode ser solicitado através da Central de Atendimento das Lojas Americanas – http://www.americanas.com.br, ou pelos telefones 3003-3030 para capitais e regiões metropolitanas, e 0800 7203030 para outras localidades. Pelo site, segue uma página com vários campos a serem preenchidos, desde a opção da bandeira do cartão, e a informações de alguns dados pessoais. Ao finalizar, a proposta de pedido do cartão será avaliada pela empresa.

carão de crédito
Cartão de crédito Americanas Itaucard cores.

Lembrando que processo de análise da proposta pode se estender por causa das informações concedidas, se não corresponderem os critérios internos de crédito, será recusada. Do contrário, em até 30 dias, o cartão poderá ser enviado ao endereço informado, de acordo com a localização. O cartão possui anuidade e a mesma pode ter até 50% de desconto inicialmente, depois será parcelado em 12 meses.

O desbloqueio do cartão Americanas Itaucard, pode ser feito nos Caixas Eletrônicos Itaú e no Itaú Bankline Internet se forem de chip, se não forem, o procedimento é feito na Central de Atendimento das Lojas Americanas. A fatura com o valor de todas as contas do mês pode ser paga tanto na rede bancária como nas Lojas Americanas.

Existem vários benefícios utilizando o cartão Americanas Itaucard, como a opção de parcelamento do valor de suas compras em até 12 vezes, ainda possui um prazo de até 40 dias para pagar a fatura, desconto de 50% na compra de ingressos para teatro, jogos de futebol, atrações turísticas, cinema, ente outros programas realizados nos estabelecimentos conveniados.

Comprando no site, o consumidor pode receber até 80 reais de desconto nas compras e promoções exclusivas nas lojas físicas. Ainda pode ganhar pontos ao fazer compras com o cartão, esses pontos são trocados por milhas aéreas para que realize viagens das empresas áreas da Tam ou Gol. Acesse o site e veja todas as demais informações para solicitação do cartão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.