Remova os Pelos Definitivamente

Muitas pessoas sofrem com o número excessivo de pelos que possuem no corpo, seja nas axilas, na virilha ou ainda nas pernas, buços, e até no abdômen e nos braços. Para se verem livres dos pelos apelam para inúmeras alternativas de remoção, mas as principais, acabam deixam pequenos fios, manchas e até mesmo lesões se forem realizadas de maneira incorreta. Existe no mercado uma série de linhas de ceras depilatórias que prometem remover os pelos, mas essa alternativa que é muito utilizada, não agrada todo mundo, mesmo porque, apenas diminui a quantidade de fios e não elimina definitivamente.

Solução para os algicos a cera de depilação

Algumas pessoas possuem alergia às ceras e não podem utilizar desse método estético, outras ainda evitam realizar a depilação com cera porque a técnica é um tanto dolorosa, principalmente quando realizada nas partes íntimas. Para ajudar tano mulheres como alguns homens que não gostam de ter pelos, ou que precisam da pele lisinha, como alguns atletas e bailarinas, está disponível no mercado estético, a técnica de depilação a laser, um grande avanço tecnológico que ajuda a eliminar os pelos por um período bem superior do que as outras técnicas possam fazer.

Indicação da Depilação Definitiva

depilação a laser
Ao optar pelas sessões com o laser, é preciso ficar pelo menos três semanas sem tomar banho de sol antes de começar o tratamento.

É muito indicado para quem tem fios muito grossos e rebeldes, que ao serem retirados de outa forma, comumente provocariam inflamações na pele. Para garantir o melhor resultado, são necessárias várias sessões, para que 100% dos pelos sejam a retirados. Já na segunda aplicação, os fios estarão mais claros e finos, o que acelera o procedimento. O laser funciona através da luz emitida sob energia térmica, a qual destrói ou diminui a capacidade do folículo produzir um novo fio.

Existem inúmeras marcas de depilação a laser que até então só era mais indicada para pele branca, agora já possuem tecnologia para depilação em pele negra e bronzeadas. Lembrando que é necessário conhecer bem a estrutura e o atendimento das diversas clínicas de estética que realizam esse procedimento, que apesar de ser muito comum, pode se tornar um problema se houver manuseio incorreto, sessões prolongadas e etc. Vários danos a saúde, como queimaduras e lesões podem ser provocadas por qualquer aparelho mal utilizado.

Cuidados

É preciso ter consciência que não existe ainda nenhuma procedimento que consiga eliminar definitivamente o pelos, o laser só tarda o crescimento, mas é preciso fazer manutenção anual. Outra alternativa de depilação tem sido muito comentada, que o creme depilatório Biotex, feito à base extratos de plantas, e promete reduzir progressivamente o crescimento do pelo até o inibir completamente. O cosmético intervém na nutrição do pelo, enfraquecendo as células que o fabrica.

Sua fórmula foi criada para que seja usado diariamente, sem comprometer o pH da pele. Por ser 100% natural, não causa alergias, e ainda pode ser aplicado em diferentes partes do corpo, com exceção das mucosas e genitais. A plicação é simples, feita em casa mesmo, após realizar a depilação convencional, passa-se o creme massageando na direção contrária ao crescimento dos pelos, não necessita de enxague.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.