Como entrar no Instagram pelo pc

Aplicativo no computador pessoal
Utilizando o PC para entrar no aplicativo Instragam.

O aplicativo Instagram foi criado para ser operado em aparelhos celulares smartphones, uma vez que os mesmos possuem uma tecnologia m,ais apropriada para o programa. A maior funcionalidade do aplicativo está na fácil edição e publicação de fotos retiradas pelo celular. Desenvolvido pelo atual CEO Kevin Systrom juntamente com Mike Krieger, o Instagram é muito utilizado para postagem de fotografias editadas nas redes sociais.

É possível aplicar filtros e muitos efeitos na imagens, além disso, o aplicativo pode postá-las automaticamente na internet.

Isso só é possível porque a rede social cadastrada pelo usuário funciona junto com o aplicativo, possibilitando a realização de comentários, salvar em seus favoritos e também de compartilharcom amigos e outros contatos.

fotografias
Imagens editadas no aplicativo Instragam.

O aplicativo Instagram que funciona também como rede social, teve uma alteração para uma melhor utilização. Recentemente o seu conteúdo foi expandido e disponibilizado em computadores pessoais, através do sistema operativo Windows e de filtros para o Photoshop.

O usuário precisa baixar o download para instalação dos actions para Photoshop. Lembrando que é necessário descompactar os arquivos na pasta Actions, depois é só abrir no Photoshop as imagens que deseja aplicar o efeito, apertar as teclas ALT+F9, selecionar o filtro e tudo estará pronto.

Outra forma de entrar no Instragam a partir do pc, é navegando através do link –> http://listagr.am. Nele estão contidas inúmeras ferramentas de manuseio de imagens, além de oferecer a interação nas redes sociais.

O usuário precisa efetuar login, basta criar uma conta e se cadastrar. Há opções para carregar imagens de arquivo e ainda marcar como favorito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.