Qual o melhor antivirus para android

O Android é um ótimo sistema operacional para Smartphone, entretanto a sua plataforma oferece um sistema aberto o que contém muitos benefícios mas também contém riscos.

Um dos riscos e a possibilidade de ser infestado por vírus, o que pode acabar com o seu sistema, deixa-lo lento, e o pior, roubar informações pessoais do seu telefone, para se proteger desses possíveis males e foram feitos vários antivírus que podem ser baixados para o seu telefone, dando uma proteção extra contra vírus maliciosos.

Avast Mobile Security & Antivírus

Avast Antivirus para Android
Foto: divulgação

O avast é um dos antivírus mais conhecidos do mundo, logicamente a empresa do Avast também produziu a sua versão para Smartphone, ele promete proteger seu celular contra vírus, malwares e spywares e ainda oferece um sistema anti roubo que localiza seu telefone por computador ou SMS, também possibilita bloquear o telefone e apagar registros, oferece também um firewall que ajudara a proteger o telefone no trafego da internet. Baixe-o por este link.

AVG Antivírus GRÁTIS

AVG versão para Android
foto: divulgação

Outra grande empresa do ramo que não poderia deixar de criar a sua versão para Android foi a do famoso antivírus AVG, além de proteger seu telefone contra vírus também salva e protege seus dados pessoais, também pode bloquear chamadas indesejadas e SMS que incomodam, na ultima atualização também ofereceu a possibilidade de localizar o celular pelo google maps, de monitorar a bateria e fazer backups de arquivos. Baixe-o por este link.

Lookout Antivirus, Segurança & Antifurto

Lookout Antivirus, um dos mais completos para Android
foto: divulgação

O Lookout é considerado um dos antivírus mais completos para Android, além de ser um excelente antivírus leve, ele oferece a possibilidade de localizar seu telefone fazer backups e download de arquivos do seu telefone, tirar uma foto pelo aparelho a distancia, alarme de roubo mesmo no modo silencioso, e guarda a ultima localização do telefone antes da bateria acabar. Para baixar esse aplicativo completo acesse esse link.

McAfee Antivirus & Security

McAfee versão exclusiva para Android
foto: divulgação

Esse é outro gigante dos ramos de antivírus que também criou a sua versão para Android, o diferencial dele está em criar perfis de acesso a aplicativos, no alarme para localizar o aparelho, no anti desinstalador de aplicativos para que nenhum ladrão possa desinstalar os aplicativos anti furto e também serve como filtro de SMS e Chamadas. Baixe-o através deste link.

Kaspersky Internet Security

Kaspersky para Smartphone
foto: divulgação

O ultimo gigante das empresas de antivírus a contemplar essa lista é o Kaspersky, com sua versão exclusiva para Smartphone, ele além de oferecer vários recursos já citados como Alarme, proteção anti-furto, e proteção na Web, ele oferece o diferencial por trabalhar com uma proteção em nuvem, o que possibilitar ocupar menos espaço no telefone, baixe-o através deste link.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.