Como conquistar um libriano no primeiro encontro?

Os homens do signo de libra se importam muito com as relações interpessoais, sejam elas entre familiares, colegas, amigos ou namoradas. Astrólogos afirmam que raramente os librianos  estão sozinhos ou que não sintam nada mais forte emocionalmente por ninguém, pois eles odeiam se sentir solitários.

Antes de conquistar o gato, vamos saber um pouco mais sobre o seu signo:

  • Seu elemento é o ar;
  • Tem como seu planeta regente o Vênus;
  • Tem como uma característica básica o “eu equilibrado”;
  • Suas principais fraquezas são a indecisão em relação aos seus sentimentos, a falta de preocupação, a indulgência e a sensibilidade;
  • Tem como seu ponto forte uma grande energia, a sociabilidade, a paciência, a alegria, o carinho e o amor.

Não existem dúvidas de que os librianos são muito charmosos, encantadores e muito fáceis de fazer qualquer garota se apaixonar, mas lembre-se que nem tudo é o um mar de rosas já que as pessoas do signo de libra gostam de determinar o que fazer ou não, são muito indecisos e por vezes chamados de mandões, o que pode vir a estragar o relacionamento.

Conquistando um libriano

Quando conhecer um libriano e se interessar por ele, mostre que você é uma pessoa sociável, que gosta de estar com a sua família, amigos, colegas, etc, pois eles apreciam muito pessoas que agem desta forma.

Procure dar o máximo de atenção possível para o libriano, mesmo que seja no primeiro encontro para que a sua insegurança seja preenchida, fazendo assim com que ele goste da sua companhia. Lembre-se de ser carinhoso, de prestar atenção no que ele está falando, sorrir quando ele fizer algo engraçado, acariciá-lo, entre outros.

Dicas de como fazer um libriano se apaixonar por você no primeiro encontro.
Como conquistar um libriano.
(Foto: Reprodução)

Os librianos gostam de estar sempre relacionados com uma pessoa emocionalmente e faz vários planos para o futuro, mesmo que muitas vezes ele não demonstre. Faça com que ele olhe com outros para você, chame a atenção dele de um jeito diferente das outras garotas, converse sobre os seus planos de estudos, profissionais, familiares, seus sonhos e faça com que ele acredite que você é a pessoa certa para ele.

As pessoas do signo de libra gostam de saber que são amadas e as vezes demonstrações de ciúmes poderão cair bem, mesmo que seja no primeiro encontro, com algumas brincadeiras leves que não façam ele te achar uma maluca.

• Não demonstre sentimento possessivo ou atitudes extremamente nervosas, isso poderá assustá-lo.

Nunca comente sobre outras relações que já teve e como você se relacionava com o seu antigo parceiro, pois assim o libriano poderá achar que você está fazendo comparações e que ainda gosta do seu ex. 

Procure manter e mostrar a sua estabilidade para o libriano, pois essa é uma forte característica deles e eles desejam pessoas assim ao seu lado, para crescerem juntos.

Evite ao máximo discussões e conflitos entre vocês.

Não force e nem pressione de maneira alguma que um libriano tome uma decisão repentina. Devido a sua grande indecisão você poderá não gostar muito da resposta.

• Lembre-se sempre que para convencer um libriano a fazer algo, você deverá ter muita gentileza, carinho, amor, cautela, estabilidade, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.