Agradecimento de aniversário para marido

O dia do aniversário de uma pessoa é muito especial, e todo mundo gosta de ser presenteado ou homenageado. Um simples abraço nesse dia pode proporcionar uma enorme felicidade a quem recebe, sendo até melhor que um presente material. Se sentir especial e amada é o que mais uma pessoa pode ter na vida, maior e mais sublime sentimento é o carinho e consideração recebida daquelas pessoas que mais se gosta.

Quando se trata de um companheiro como o marido que lembra do aniversário de sua esposa, o carinho é ainda maior, pois essa pessoa é muito especial e se tem esse cuidado em agradar sua amada, deixa qualquer relacionamento ainda mais vivo e fortalecido. Ambos precisam dar provas diárias de que fizeram a escolha correta ao selar um matrimônio e a conquista continua, em cada gesto, palavra e atitudes.

Ao receber uma mensagem de aniversário, seja ela por meio de palavras singelas, presentes simples ou grandiosos, desejos de felicitações e etc., é preciso agradecer a altura desse carino. Portanto as esposas podem utilizar de algumas palavras para demonstrada quão gratas estão e se sentiram com o reconhecimento dos seus parceiros. Existem diferentes frases de agradecimento para o marido que com certeza também o deixará muito contente.

Confira abaixo alguns exemplos de frases para agradecimento:

Deus ao me dar a vida presenteou-me com a sua…Obrigado por me fazer tão feliz, mesmo quando havia me esquecido quanto sou amada! Te amor, obrigada pela felicitações!

♥ ♡ ❤

Sempre me surpreendo com suas atitudes, suas palavras de carinho e com o amor com o qual trata nosso casamento. Te amo infinitamente, obrigada pelos parabéns e por estar comigo todos esses dias!

♥ ♡ ❤

Amor e minha vida!! Obrigada por lembrar do meu dia, sei que seus desejos de felicidades são verdadeiros e de coração. Saiba que essa felicidade vou dividir por muitos anos contigo, se assim Deus permitir!

♥ ♡ ❤

Hoje pude descobrir quanto sou feliz e amada. Pois tenho você amor, o marido mais fofo e dedicado do mundo! Te amo tanto que até me esqueço das horas, dos dias, me perco no seu olhar e em seu lido sorriso. Obrigada pelos parabéns!

♥ ♡ ❤

Mais uma primavera completei, e o que mais me deixa feliz é poder ter sua presença na minha vida, você amor, tem sido meu amigo, pai, amante e confidente. Contigo posso viver milhões de anos e nem um dia me arrepender disso! Te amo, obrigada por tudo!

♥ ♡ ❤

Hoje é meu aniversário, e o melhor presente que já pude receber nessa data tão especial, é o amor que vem do seu coração, vida! O marido mais carinhoso de todo o planeta, dádiva dada por Deus. Obrigada por ser tão você! Amo-te!

♥ ♡ ❤

Amor, quero te agradecer por tudo, desde o início do nosso casamento até os dias de hoje! Tantas coisas você fez por mim, e em tantos momentos em muito precisei, você estava do meu lado. Meu companheiro, alegre e amável, não sei o que seria da minha vida sem você! Te amo eternamente.

♥ ♡ ❤

Obrigada amor da minha vida, por todas as palavras que disse, por cada abraço e carinho que me proporcionou no dia do meu aniversário. Esse foi sim mais um dos dias mais felizes da minha vida, junto com todos os outros que contigo pude viver! Amo você!!

♥ ♡ ❤

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.