Vestibular Fatec 2015: dicas, datas e valores

As Fatec’s (Faculdades de Tecnologia do Estado de São Paulo) correspondem as mais renomadas instituições públicas de Ensino Superior existentes no país, sendo consideradas pioneiras em relação a graduação de tecnólogos. Suas localidades estão espalhadas por vários municípios do estado de São Paulo, sendo grandes centros de referência dessa área.

Suas sedes se classificam em 56, com cinco na capital e as demais unidades na Grande São Paulo, tanto no interior, quanto no litoral. Todos os seus cursos são reconhecidos pelo MEC, sendo desenvolvidos e estruturados para atender áreas da atividade industrial e do setor de serviços, concentrando seu foco principal na evolução da tecnologia.

Vestibular Fatec 2015: dicas, datas e valores
Fatec.
(Créditos da foto: http://www.cursinhoalternativo.com.br/)

Vestibular

Ainda não foi divulgado o período em que as inscrições das provas do vestibular 2015 acontecerão, mas, com embasamentos aos anteriores, estima-se que as inscrições do 1° semestre aconteçam no mês de Marco de 2015.

Taxa de inscrição

O valor para se inscrever no vestibular é R$ 70,00 reais.

Prova

As datas ainda não foram divulgadas, mas indica-se que nos dias das avaliações os candidatos cheguem com uma hora de antecedência no local e levem consigo seu documento de identidade, lápis, borracha e caneta preta ou azul de corpo transparente.

Mais informações

» Site Fatec;
» Manual do Candidato.

Central de informações

» Capital e Grande São Paulo: (11) 3471-4103.
» Demais localidades: 0800 596 9696.
» Atendimento de ligações: dias úteis (nas sedes), das 08:00 às 20:00 horas.
» Atendimento URA: 24 horas, todos os dias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.