Troca de pontos Dotz por passagem

O Dotz é um programa de fidelidade que através de parcerias com diversas empresas, se transformou na mais nova moeda de troca do mercado, disponibilizando a compra e utilização de diversos produtos e serviços. Seu cadastro é feito de forma gratuita, onde seu sistema funciona com a acumulação de pontos quando se faz alguma compra em uma das suas lojas credenciadas, proporcionando dessa maneira a troca desses pontos por viagens e várias outras mercadorias.

Dotz

Cadastro

Quando se realiza o cadastro, o cliente ganha seu cartão Dotz que serve como identificador do programa. Ele não funciona de maneira de vias de crédito ou de qualquer outro serviço, mas apenas para ganhar os Dotz – esse serviço também pode ser realizado informando somente apenas o número do CPF.

Os Produtos

O seu catálogo de produtos é muito vasto e inclui a disponibilização de seus pontos por passagens aéreas de diversas empresas do ramo para inúmeras localidades do mundo. As mercadorias estão divididas entre os ramos novidades, promoções, tecnologia, artigos para casa, presentes, beleza e saúde, livraria, gastronomia, área infantil, lazer e entretenimento, responsabilidade social e alguns serviços.

Passagens aéreas

As passagens são ministradas por um acumulativo de pontos, onde cada empresa disponibiliza suas regras para a sua utilização. Quando desejar viajar, confira a sua pontuação geral no Dotz e visualize no site quanto a empresa aérea está cobrando pelo serviço. É muito importante não esquecer de fornecer sempre o cartão Dotz ou o seu CPF para ganhar muitos pontos – em algumas lojas que possuem parceria com o programa disponibilizam sistemas de multiplicação de pontos para agradar os clientes e trazer cada vez mais pessoas para suas entidades.

Passagens Dotz

* Para São Paulo: a partir de Dz 5.000

* São Paulo – Miami: a partir de Dz 112.897

* São Paulo – Buenos Aires: a partir de Dz 31.872

* São Paulo – Nova York: a partir de Dz 104.113

* São Paulo – Porto Alegre: a partir de Dz 7.500

* São Paulo – Rio de Janeiro: a partir de Dz 6.000

* Belo Horizonte – Brasília: a partir de Dz 8.000

* Brasília – Rio de Janeiro: a partir de Dz 9.000

* Brasília – Araçatuba: a partir de Dz 10.000

* Rio de Janeiro – Salvador: a partir de Dz 7.000

* Recife – Fernando de Noronha: a partir de Dz 10.000

* Rio de Janeiro – Madri: a partir de Dz 112.636

* Fortaleza – Porto: a partir de Dz 20.445

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.