Preço do novo Jogo Banco Imobiliário

O Banco imobiliário como conhecemos, conhecido no exterior como Monopoly, é um jogo de tabuleiro que consegue reunir, famílias  amigos, crianças,   jovens e adultos e ainda pode servir como mecanismo de aprendizado para práticas econômicas e mercantis. Esse jogo tão famoso surgiu em 1904 com a Elizabeth J. Magie Phillips, a americana criou-o para deixar mais dinâmica a explicação dos conceitos de ” taxa simples” fomentado por Henry George.

História do Jogo

Durante a Segunda Grande Guerra o Jogo também teve papel importante na estratégia  Inglesa, o serviço secreto britânico  solicitou a John Waddington Ltd., empresa detentora dos direitos de produção do artigo, uma Edição especial do Banco Imobiliário, feita especialmente para os prisioneiros de Guerra que se encontravam sob o julgo  Nazista, na verdade o jogo era um disfarce para um quite que trazia dinheiro de verdade, mapas e equipamentos que por ventura os capturados viessem a precisar em suas fugas. No entanto, o ” Monopoly ” encontrou seu ápice na década de 1990, como uma maneira, fácil e divertida de ensinar as crianças conceitos financeiros  básicos.

Banco
O Banco Imobiliário é um jogo que estimula o espirito empreendedor dos jogadores.

Para fazer sucesso no Brasil o tradicional jogo empregou também elementos paisagens das grandes cidades do país como Copacabana, Avenida Paulista e hoje podemos encontrar nas lojas tanto o “Monopólio” produzido pelo grupo Grow, quanto o “Banco Imobiliário ” fabricado desde a década de 80 pela Brinquedos Estrela. Existem ainda dezenas de temáticas do jogo, das tradicionais as modernas, versões de um jogo que conseguiu se manter vivo, durante mais de 100 anos, e consegue fazer sucesso mesmo em um mundo dominado pelo entretenimento tecnológico.

Novo banco imobiliário

No novo Banco Imobiliário você pode vender e comprar propriedade fiticiamente, o mais interessante é que em no lugar de dinheiro você usa cartão de crédito, o que deixa a brincadeira mais prática. A intenção do jogo é simular as conjecturas econômicas reais, assim, as companhias,  cujas ações são comercializadas no jogo são reais, dando ainda mais verossimilhança a brincadeira.

Preço do brinquedo

O Super Banco Imobiliário conseguiu harmonizar em um único tabuleiro, o tradicional e o moderno, o real e o ilusório, permitindo que pessoas de todas as idades usem a imaginação e possam experimentar o abastança, fazer fortuna ou perder todo o seu patrimônio. Para quem gostou e deseja comprar esse jogo, saiba que ele pode ser encontrado a partir de R$ 139,00, mas melhores lojas infantis e de departamentos do país.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.