Mensagens romântica para a namorada

O romantismo sempre foi a melhor forma de demonstrar o sentimento que nós temos por outra pessoa e mesmo com tanta modernização que possuímos no mundo atualmente, não podemos deixar  esse ponto de lado pois muitas coisas mudaram, mas a necessidade de se sentir amado nunca morre em ninguém pois o amor é uma das aventuras mais belas e emocionantes da vida.

O amor não precisa de um relacionamento para existir, ele por vezes se encontra ali, guardado naquela outra pessoa que você ás vezes nem repara, ou naquela que olha disfarçadamente para ti e dá aquele sorriso meigo e vergonhoso. Cada um tem sua forma de amar, cada amor é vivido de uma maneira, mas o sentimento é o mesmo, puro, sincero e causa grandes reações sempre que vemos a pessoa que amamos.

Mandar mensagens, recados, demonstrar o que se sente, nunca é cedo, nunca é tarde, nunca é em vão quando se possui um amor verdadeiro.

Não deixe jamais que algo ou alguém te prive de viver um sentimento como esse, pois não há sentindo para a vida quando não amamos.

Mensagem Frases Românticas

* “Sempre que lembro de nós dois tenho cada dia mais certeza de que o amor é o sentimento mais verdadeiro que existe no mundo. Parece até que foi ontem que Deus te colocou no meu caminho e me fez ser assim, esse homem completamente apaixonado por você! Eu te amo muito!”

* “O amor só fez sentido para mim depois que te conheci e cada vez que te vejo é como se eu estivesse me apaixonando como a primeira vez. As vezes o amor é isso, se apaixonar e reapaixonar todos os dias pela mesma pessoa!”

Frases românticas Google + Por do sol

* “Eu sempre inventei histórias para estar ao seu lado, para que você me notasse como a pessoa que te quer todos os dias, com o cabelo desarrumado, com a cara amassada e com tudo o que você quisesse e felizmente olha só o que Deus fez, nos uniu com todo o seu amor! Quero para sempre estar ao seu lado meu amor. Eu amo você!”

* “Depois que descobri o que é amar, sei que jamais conseguiria sequer imaginar o que é viver sem esse sentimento e sem a pessoa pelo qual ele se transmite todos os dias, que é você minha princesinha!”

* “É tão estranho de repente você deixar de viver somente por você para viver por quem se ama, por quem se sente algo tão grandioso! Mas o mais maravilhoso nessa história é a união que Deus é capaz de fazer entre dois corações, assim como fez com o nosso minha linda!”

* “E se um dia for para tudo acabar, que sejam as brigas, as intrigas e tudo o que as pessoas e algumas situações nos fazem para que fiquemos um pouco distantes um do outo, pois eu não me imagino sem você! Um amor de verdade nunca se acaba! Eu amo você minha linda!”

* “Prometo segurar a sua mão em todos os instantes, estar contigo nos momentos difíceis e divertidos. Prometo te agradar, ser paciente e fazer você dar esse sorriso lindo todos os dias. Eu prometo que regarei esse sentimento todos os dias e que o nosso amor jamais se abalará por nada, pois nós fomos feitos um para o outro para toda uma, duas, milhares de vidas!”

* “Nem que seja em sonho, venha de qualquer jeito para o meu coração, para os meus braços, pois é sempre assim que eu desejo o meu eu, o seu eu, e o nosso nós… bem juntinhos! Eu amo você!”

* “Eu sempre deixo a porta e a janela aberta. Tenho a esperança de que você aparecerá como um conto de fadas para mim e que todo o tempo nos pertenceremos. Eu amo você minha princesa!”

* “O meu sonho mais lindo sempre foi viver um amor e só agora compreendo o porque você sempre esteve tão presente neles. Te amo muito amor!”

* “Eu sempre quis mais, nunca fui de me entregar, mas depois que te conheci, o “mais” não era mais nada e quando percebi, eu já era e sou todo seu! Pra sempre princesa!”

* “Menina dos meus olhos, é assim que eu sempre quis, eu, você e um amor para amar!”

* “Olha bem aqui, nos meus olhos, nesse coração que é só seu e sinta que eu não poderia pertencer a mais ninguém que não fosse você! Eu te amo muito amor!”

* “Promete que nunca vai me deixar? Volta sempre pra mim? Volta sempre com o nosso amor e com tudo aquilo que é meu quando você se vai, pois o que é seu, estará sempre aqui a sua espera! Eu sempre vou te esperar, porque eu amo você minha vida!”

* “Coisas sem sentido, sem querer e sem motivo. Sensações de faltar o ar, suar frio e tremer sem conseguir controlar o próprio corpo. Pensamentos longos, músicas perfeitas. Uma lua brilhante, o céu e suas constelações. Um ciúme, um olhar, um sorriso, um beijo, um abraço e eu e você. Talvez essa seja a explicação de um verdadeiro amor!”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.