Frases para desejar uma boa noite para um amor

O amor em um relacionamento não existe se não for demonstrado. Por isso, é muito importante sempre mostrar ao seu amor o que sente por ele, dizer o quanto ele é importante e especial na sua vida e quanto ele faz falta nos momentos em que está ausente.

Mensagens, bilhetes, ligações, e várias outras formas podem ser utilizadas para que isso seja feito, portanto, aproveite as oportunidades sempre que possível.

“Queria que soubesse que o seu jeito de sorrir e de me amar é o que me faz querer acordar todos os dias e lutar por você, por nós! Te amo meu amor. Boa noite.”

Coração na árvore

“Por meio dessa mensagem, eu só queria que você soubesse que todos os dias os meus pensamentos são seus, e que eles se tornam ainda mais intensos a noite, antes de dormir, pois é o momento onde os firmo em você para ter certeza que matarei um pouco a minha saudade sonhando com nós dois juntinhos! Tenha uma linda noite. Te amo!”

“Não deixe que a distância separe duas vidas que foram feitas para permanecer juntas, lado a lado, compartilhando o que há de mais puro nesse mundo: o nosso amor! Ainda te amo, boa noite!”

“Todas as noites eu só peço a Deus que ele proporcione a nós dois um encontro em nossos sonhos, onde possamos concretizar ainda mais o que sentimos um pelo outro. Boa noite meu amor!”

“Só queria que soubesse antes de dormir que dentre todas as pessoas que eu já conheci até hoje na minha vida, que você foi o único que me ensinou – sem dizer nenhuma palavra – o que é o verdadeiro amor! Boa noite.”

“Eu não quero me lembrar de nenhum minuto da minha vida que passei sem você. Eles são tristes, amargos e o pior de tudo, sem amor! Te amo meu lindo, boa noite!”

“Tudo poderia ser bem mais fácil se essa distância não existisse entre nós, mas mesmo que continentes nos separassem fisicamente, o nosso amor iria nos unir. Boa noite meu bebe!”

“Eu só quero seguir toda essa estrada que tenho pela frente junto a ti e ao nosso amor. Boa noite!”

“Mesmo que eu me perca em algum lugar, meu coração sempre irá saber o caminho de volta ao seu coração. Tenha lindos sonhos!”

“E mesmo que o mundo caia lá fora, eu só queria que você soubesse que poderá sempre se aconchegar no calor do meu abraço e do nosso amor. Boa noite meu amor!”

“Você nunca estará sozinha! Lembre-se disso todos os dias. E se por um acaso a insegurança te perseguir, ouça a nossa música e sinta o meu amor assim como eu sinto o seu todos os dias! Boa noite!”

“Eu queria que soubesse que eu nunca erraria com você, pois desde a primeira vez que eu te vi eu soube que era você o meu verdadeiro amor. Te amo, boa noite.”

“Eu sei que posso fazer você feliz, sei que podemos construir uma vida só nossa. Eu sempre vou amar você. Nunca se esqueça disso! Te amo! Boa noite minha linda.”

 “E quando você não tiver mais forças, saiba que eu estarei aqui para lutar por nós dois, pelo nosso amor, pela nossa história! Eu te amo muito meu amor.”

“O nosso amor sempre irá resistir a qualquer situação, não somente por ele ser puro, doce e fiel, mas porque nos desejamos desde o início e prometemos a nós mesmos que a palavra fim não existiria entre eu e você! Dorme com Deus meu único, grande e lindo amor!”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.