Como conquistar um homem de touro que tem namorada

Para conquistar uma pessoa que se tenha muito interesse, o primeiro passo a ser dado é conhecer todas as características possíveis dessa pessoa, desde as preferências pessoais, hábitos, lugares que costuma frequentar e etc. Também vale analisar o perfil astrológico dessa pessoa, a partir do signo que rege sua personalidade, para isso é preciso saber a data de nascimento do mesmo.

Essa tarefa não é muito difícil, para quem realmente está interessado. No caso de homem que seja taurino, a conquista pode ser um tanto complicado, mas não é impossível, uma vez que o elemento desse signo é a Terra regido por Vênus, ou seja, possui grande ligação com a deusa do amor e da beleza, sua satisfação dos sentidos é de grande importância.

Se a pessoa querida estiver vivendo em outro relacionamento, a coisa pode complicar mais um pouco, mas se houver indícios da parte dele que aja algum interesse, vale a pena tentar conquistá-lo. Apaixonar-se por uma pessoa comprometida é muito comum, a final, ninguém manda no coração, o que se faz é omitir os sentimentos, apelando para a razão.

Conquistando homem comprometido.
Se houver indícios da parte do taurino, demonstrando algum interesse, vale a pena tentar conquistá-lo.

Mas ao optar pela conquista desse homem, é preciso estar atenta quanto a possibilidade de o romance acontecer e também verificar se essa intervenção poderá deixar alguém magoado. A paciência tem que ser exercida nesse caso, pois mesmo fazendo algumas investidas no gato, pode ser que o mesmo não tenha motivos suficientes para encerrar seu relacionamento atual.

A partir do momento em que ele demonstra algum interesse, mesmo que pequeno, pode-se utilizar essa brecha para fazer alguns jogos de sedução, como um olhar profundo, por exemplo, mas tendo o cuidado de que seja feito quando o homem estiver longe da namorada, afinal, não vale a pena se arriscar muito por algo que ainda não se tem certeza que irá mesmo acontecer.

Os taurinos adoram esse tipo de contato, mas gostam estar no controle da situação, portanto deve-se ter discrição na sedução do mesmo. Por terem essa ligação com seu planeta regente, apreciam uma boa aparência, isso significa que o visual bem elaborado será fundamental para fisgar esse partido. Lembrando de caprichar no perfume, pois eles possuem um olfato sensível e exigente.

Os homens de touro gostam muito de curtir e desfrutar uma relação, o que os caracterizam como arredios à várias situações de mudança, por tanto a inteligência e a criatividade serão ferramentas importantes. Ao seguir essas dicas e tendo um pouco de sorte, ficará mais fácil conquistar o homem tão esperado, mesmo que isso demorar um certo tempo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.