Sonhar com copo de vidro quebrado

Sonhar com Copo de Vidro Se quebrando
Um copo quebrado no sonho pode significar mudanças em breve.

Os sonhos intrigam a humanidade desde seus primórdios conhecidos. Foram atribuídos a revelações, previsões, recados das divindades, e muitas outras. Quase sempre ligados a concepções religiosas, os sonhos ganharam métodos de serem interpretados em várias culturas.

A psicanálise freudiana diz que os sonhos são a expressão que escapa aos limites sensórios comuns e representam parte da linguagem do inconsciente humano. Os sonhos acontecem para mediar um equilíbrio da psique ativa que é usada pela racionalidade durante o dia e a psique do inconsciente que se manifesta nos períodos de sono REM.

 Os sonhos, vistos por essa perspectiva, são uma parte de você. Exibem um conteúdo extremamente simbólico e profundo que em primeiro momento podem parecer fora da lógica e cronologia, mas quando analisado com mais rigor, podem desvendar sua personalidade, desejos, angústias, sentimentos, e outras coisas que estão alojadas no inconsciente.

Várias culturas místicas interpretam os sonhos de outras formas, como já dito. Geralmente sonhos são presságios e avisos. Existem uma grande quantidade atualmente de livros dos sonhos, que contém listas de elementos e seus possíveis significados em sonhos.

Em uma análise a algumas listas, sonhar com vidro geralmente simboliza proteção invisível. Geralmente o indivíduo está passando por uma situação difícil como o fim de um relacionamento por exemplo. Quando se enxerga através do vidro em um sonho, isso quer dizer que em breve achará a solução para seu problema. Se o vidro for um copo e a pessoa estiver bebendo algum líquido, pode significar bom sorte.  Se o sonho apresentar vidro se quebrando, simboliza que uma ou mais mudanças acontecerão em sua vida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.