Como rastrear iphone

O mais novo Smartphone da Apple já é sensação em todo mundo, embora chamado IPhone 5 é a sexta geração de aparelhos dessa linha e a cada adição mais melhorias vem sendo notadas.  O novo telefone apesar de mais compacto vem dotado de uma tela e resolução maiores e substancial melhora em processamento. Tudo foi pensado para que este permaneça no lócus de celular mais desejado do mundo.

Se você tem um IPhone consegue mensurar as razões desse ser tão unânime, e um dos maiores medos de todo usuário é, por alguma fatalidade, perder o dispositivo. Se isso eventualmente acontecer precisamos estar preparados para a situação e conseguir rapidamente identificar o local onde ele se encontra. Para isso, é preciso configurar as operações de rastreamento, aprenda a seguir como acionar essa tarefa:

Apple
Aprenda a rastrear seu IPhone e evite alguns transtornos

1. Crie uma conta no iCould, um serviço de sincronização em nuvem do sistema operacional IOS.

2. Pegue seu IPhone e navegue até a opção ” Ajustes” e entre em “iCould”

3. Em seguida, acione ” Buscar dispositivo”, feito isso, com os dados da conta criada faça o login, também no menu de ajuste habilite o serviço de localização. Pronto, seu celular já está sendo monitorado.

4. Para conseguir acompanhar a localização do seu IPhone, entre na página do iCloud e faça o login, em seguida escolha “Buscar IPhone”.

5. Surgirá na tela uma espécie de mapa identificando em tempo real o seu dispositivo, lá você encontra também diversas formas de estabelecer contato com o aparelho perdido e se necessário até bloqueá-lo.

O serviço iCould é muito interessante, além das funções de rastreamento e contato remoto com o Smartphone contem, uma infinidade de outros recursos, como sincronização de dados e documentos com os demais IOS’s e MacBooks. Atenção, é válido ressaltar que para que o serviço funcione, é preciso que IPhone esteja conectado a alguma rede de dados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.