Tiaras e coroa para noivas

Ao organizar um casamento, uma maior preocupação da noiva, além de decoração, festa, convites e etc., está na composição de seu look. O vestido é peça principal de uma noiva, mas precisa de outros detalhes para deixá-la ainda mais perfeita para do dia especial de sua vida. Os acessórios são componentes que se harmonizam com vestido, portanto devem ser escolhidos adequadamente.

Os acessórios mais utilizados pelas noivas são as tiaras e coroas, cada qual se adapta ao modelo de vestido, face da noiva e penteado. Lembrando que se deve ter harmonia entre esses detalhes para que a noiva fique bela e confortável. Existem vários tipos de acessórios para o cabelo disponíveis no mercado que ajudam a dar um toque especial ao visual.

Dependendo do estilo e modelo do vestido, os acessórios podem ser utilizados com véu ou adorno. Atualmente, as noivas optam por peças mais leves, a tendência está na simplicidade de itens delicados que vão requintar o penteado, realçar a maquiagem e combinar com os outros acessórios como brincos, pulseiras, entre outros.

A galeria a seguir contém alguns exemplos de tiaras e coroas para noivas:

tiara possui mais delicadeza, por isso são ideais para utilizar com vestidos confeccionados com muito brilho. Além de ter fácil colocação, deixa o visual bastante singelo e angelical, qualquer mulher pode usar sem restrições. Existem desde estreitas as mais largas, e também com estilo headband.

As coroas deixam a noiva com o visual de uma verdadeira rainha. As noivas de estatura menor podem abusar de coroas, pois esse tipo de acessório as deixam mais esguias, fazendo com que pareçam mais altas. Portanto, mulheres altas devem optar por modelos mais discretos. O recomendável é experimentar os acessórios e realizar testes de penteados para conferir o uso dos mesmos, uma forma de garantir com antecedência o visual mais correto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.