Fc Noticias » Novidades » Tatuagem nota musical na nuca

Tatuagem nota musical na nuca

Muitas pessoas fazem tatuagem na nuca com desenhos de notas musicais, confira no artigo alguns modelos desse tipo de tatuagem.

     

Desde muito anos a arte da tatuagem acompanha o ser humano, com maior evidência entre os povos nativos, que utilizavam a técnica para demarcar sua raça ou um período em que vivam, até mesmo as crença que faziam adorações. Atualmente os desenhos indicam a apreciação de diferentes conceitos, ou mesmo a atração maior por uma determinada figura.

Seja para denominar um estilo ou ideologia, as tatuagens são muito utilizadas por diferentes pessoas, entre homens e mulheres de distintas classes sociais, etnias e etc. A diferença notada entre as imagens se dá entre os gêneros, mas isso é algo que já está sendo modificado, pois a cada ano que se passa, mais fica evidente a personalidade e força de expressão das pessoas.

Das imagens escolhidas, se destacam os animais, caveiras, fotografias de pessoas, palavras, isso em maior número entre os homens. Já entre as mulheres, a escolha fica por conta de desenhos que sejam ou fazem alusão a feminilidade, como flores, fadas, estrelas, pequenos insetos como borboletas, e uma infinidade de opções.

Outra vantagem de fazer tatuagem na nuca, é que o local não é propício em acumular gordura, o que na maioria das outras regiões como pernas e braços, que acaba deformando o desenho. Confira na galeria a seguir, alguns exemplos de tatuagem com nota musical:

Muitos dos desenhos de tatuagem expressam sentimentos de amor, fé, perseverança, coragem e outros já indicam um gosto, uma paixão ou profissão que se tem atividade. As notas musicais, por exemplo, são imagens que retratam o amor pela música, mas também possuem um significado muito além do material, que é a paz, o apreço pela sonoridade que traz alegria, boas vibrações e etc.

Esse tipo de desenho é tatuado em diferentes partes do corpo, mais comumente no pulso, no antebraço, no ombro, atrás da orelha, na barriga e também na nuca, local este de preferência das mulheres pois são de pouco acesso e assim não correm o risco de se entediar rapidamente, além de ser encoberto pelo cabelo quando for necessário.

Textos Relacionados:


Quer comentar ?