Casa de shows de Tango na Argentina

A Argentina é um país provido de grandes atrações artísticas que retratam a cultura local, entre tantas vertentes está o famoso tango, dança típica da Argentina que conseguiu encantar o mundo inteiro. Através do som de instrumentos como o acordeão, o piano, violino e contrabaixo, o tango foi sendo expandido ao demonstrar a mistura de diferentes sentimentos em mesmo compasso – a paixão, o drama, a sensualidade e também a agressividade, num contexto mais viril deixando clara a submissão sobre a mulher.

capital argentina
Casa Rosada – Buenos Aires.

Por excelência o Tango acabou sendo considerado Patrimônio Cultural da Humanidade pela Unesco (Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura) precisamente no dia 30 de setembro de 2009, em Dubai. Buenos Aires então capital da Argentina é conhecida como a capital internacional do tango, uma vez que a atração da dança pode ser presenciada em várias ruas da cidades, tudo feito com muita elegância e beleza.

Turistas do mundo inteiro viajam até a Argentina para assistirem a uma apresentação de tango, considerada por muitos como a mais original e perfeita de todos. O Tango na verdade se transformou no selo de identidade dos argentinos, desde as letras de composição até a melodia que embala os passos, um tom de paixão e melancolia, promovem a emoção quando se depara com o drama refletido pela dança.

Em nossa escolha . Ficou entra a melhor casa de tango .

Como a capital é muito visitada, são dispostas apresentações de tango em inúmeras casas de show. Os interessados em conhecer de perto essa dança encantadora, ficará muito satisfeito ao procurar pelos estabelecimentos listados a seguir, são as principais casa de show localizadas em Buenos Aires, onde há apresentação de tango.

As principais atrações estão em estabelecimentos próximo ao Obelisco de Buenos Aires, possem decorações refinadas, com muita influência da Art Decò. Há locais com apresentação de show com dançarinos de tango, grandes orquestra e jantares muito bem elaborados que agradam diferentes paladares.

  • Senor Tango 

Visitamos várias casas, sendo que indicamos como  a melhor “em nossa opinião” o Senor Tango. Com um belo espetáculo de alto nível que realmente gostamos. Pontos negativos, o preço, realmente não e barato algo em torno de 300 pesos por pessoa, mas para quem esta viajando e gostaria de ver algo bem produzido, não ira se arrepender.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.