Como adotar um Pet no minimundos

O MiniMundos é um tipo de comunidade virtual da atualidade que agregou usuários para que os mesmos pudesse utilizar o jogo em formato 3D, onde há gráficos inovadores capazes de criar ambientes e ações muito interessantes, cada qual é criado de acordo com o gosto individual, fazendo com que aumente a participação real e mais envolvente de seus jogadores.

Estações de esqui, ou mesmo atuar em pista de dança são algumas das opções que o MiniMundos oferece. Cada ambiente remete a uma aventura única, como vistar regiões de diferentes países, conhecer costumes, culturas, esportes e etc. São inúmeras as opções para se divertirem, e para isso basta criar uma conta no MiniMundos.

mundo virtual
Site MiniMundos, comunidade virtual.

O cadastro feito no site é totalmente grátis, devendo informar Nome, sobrenome, e-mail válido e idade. Logo se cria uma senha de acesso e estará apto a utilizar todas as ferramentas disponíveis. No ingresso da comunidade, o usuário recebe uma casa repleta de móveis e ainda ganha 1000 MiniFichas para poder compras acessórios, vestuário, artigos decorativos e etc.

No game virtual, o jogador pode criar um avatar que ao transcorrer dos níveis terá a permissão para ser modificado com itens de personalização, para que o mesmo se integre melhor no ambiente e represente com maior veracidade a personalidade do usuário . Imagens reais colocadas em molduras também podem ser inseridas no mundo virtual, através do Flickr, caso os jogadores queiram exibi-las.

pet no mundo virtual
Adote um pet no MiniMundos

Assistir vídeos e ouvir músicas é outra função legal que a comunidade oferece, o jogador pode utilizar os aparelhos de TV e som do MiniMundos, além de compartilhar os itens favoritos com seus amigos. Para deixar o mundo criado pela comunidade ainda mais real, o usuário pode adotar um pet – filhotes de cães e gatos. Basta fazer o login no site e ir no comando – “Adote um pet”, logo deve-se clicar na opção de adoção.

A próxima página demonstrar as opções de pets, e o jogador escolhe qual animalzinho prefere. Ainda poderá ser escolhido um nome e o tipo de estilo que deseja para o mesmo. Lembrando que dependendo do nível, podem ser realizadas algumas personalizações do pet, como a alteração de seu estilo e também de sua cor. As opções são conferidas no portal oficial – http://www.minimundos.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.